HOMICÍDIO EM VG

Vídeo mostra sargento da PM executando rival a tiros em boate do Zero; veja

A Justiça acolheu pedido da defesa de Márcio Cardoso da Silva e autorizou a transferência do preso para uma clínica psiquiátrica.

Publicados

em

Wheric foi executado a tiros após desentendimento em boate do Zero KM em VG. - RepórterMT

Imagens gravadas pelas câmeras de segurança da boate VG Show flagraram o momento em que o sargento aposentado da Polícia Militar Márcio Cardoso da Silva executa a tiros Wheric Lino de Barros, na noite de 28 de agosto do ano passado (2020), na região do Zero Km, em Várzea Grande.

Por meio dos vídeos, divulgados com exclusividade pelo site HiperNotícias, é possível acompanhar as circunstâncias dos fatos, quando às 22h11 Wheric deixa a boate. 42 segundos depois, Márcio se dirige ao caixa do estabelecimento, na companhia de um amigo, cada um segurando uma latinha. Logo depois, Márcio sai da casa noturna e o amigo continua no local.

Instantes depois, Wheric retorna à boate e é cercado pelo amigo de Márcio, quando os dois trocam poucas palavras. O amigo do sargento volta para o caixa, termina o pagamento e saí do estabelecimento com uma sacola.

Às 22h12m40s Wheric deixa novamente a boate, porém, dessa vez, Márcio, ainda do lado de fora do estabelecimento, ao ver o rapaz saindo, sacou a arma e atirou pelo menos cinco vezes contra a vítima.

Após o atentado, Márcio corre em direção a seu carro para fugir, mas é surpreendido por uma equipe da Força Tática que passava pelo local, devido à outra ocorrência, que flagra o homicídio.

Já com a porta do carro aberta, o militar aponta a arma para os policiais e acaba baleado no joelho, momento em que se rende e deita na calçada.

Dentro da boate, a Força Tática encontrou Wheric gravemente ferido, caído no chão e banhado de sangue.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou a morte do rapaz.

O atirador foi detido e encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG), onde recebeu atendimento médico e foi preso após ter alta hospitalar.

Márcio Cardoso da Silva, que está cumprindo prisão preventiva pelo homicídio, será transferido para uma clínica psiquiátrica, devido a uma decisão judicial.

A defesa do militar alegou, por meio de um laudo, que ele tem transtornos mentais e comportamentais por uso de drogas, dessa forma o juiz do caso, Murilo Moura Mesquita, acolheu o argumento da defesa. Veja reportagem completa aqui.

Veja os vídeo:

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Faissal tenta barrar aumento de 14% nas contas de energia
Propaganda

ACIDENTES

Motorista de Pontes e Lacerda perde o controle de caminhão e capota por várias vezes próximo a entrada de Cáceres

Publicados

em

Joner Campos I Cáceres Notícias

Um condutor capotou o caminhão na tarde deste sábado (27) na BR 070 em Cáceres, distante a 220 km de Cuiabá. Com o capotamento, o veículo ficou bastante danificado.

De acordo com os bombeiros, que atenderam a ocorrência por volta das 15h, a vítima trafegava pela rodovia no sentido Pontes e Lacerda a Cuiabá, quando após passar pelo Pórtico de entrada de Cáceres veio perdeu o controle do Hyundai HB20S devido a uma aquaplanagem, e capotou por várias vezes.

De acordo com os bombeiros, o caminhão tinha placas de Porto Velho (RO), porém o motorista Célio Aguiomar de Moreira Azambuja é de Pontes e Lacerda e que estaria em deslocamento para Cuiabá onde buscaria sua esposa, e o seu filho recém nascido.

5d15e60b-151e-470b-928c-127603b336dd.jpg

O condutor foi conduzido até o Hospital Regional de Cáceres, Dr. Antônio Fontes para avaliação médica.

O motorista estava consciente, orientado, apenas se queixando de dores lombares e com um corte contuso em um dos pés.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais de 8 mil bebês nascidos em 2020 em MT são filhos de adolescentes
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA