PONTES E LACERDA

Suspeitos de furto trocam tiros com a Polícia Militar na estrada do Matão em Pontes e Lacerda

Publicados

em

Foto por: Polícia Militar PL

Duas arma de fogo foram  apreendida na Estrada do Matão, em Pontes e Lacerda,  na madrugada desta segunda-feira (22/02).

A Policia Militar teria recebido informações por volta de 00h e 40min, que dois suspeitos estariam tentando roubar a Fazenda Três Irmãos, na Estrada do Matão.  Chegando ao local, o solicitante teria informado que ao perceberem a viatura da Policia, os suspeitos teriam corrido para a mata, não sendo possível fazer a apreensão dos mesmos.

Os Policias conseguiram visualizar as características dos suspeitos  mediante  imagens de câmeras de monitoramento, e que ainda eles teriam danificado e retirado outras câmeras do local. A Polícia pediu para  vítima que fosse  até o Batalhão,  para que  pudesse  registrar o boletim de ocorrência.

JK Mercearia

Por volta das 2h da manhã, a guarnição recebeu um chamado da vítima informando que ele avia escutado uma moto passar pela rua lateral a sua fazenda, mas não sabia se tinha alguma relação com o fato ocorrido, e então Policia Militar decidiu fazer um bloqueio na estrada do Matão.

Depois de uns 30 minutos foi avistado uma motocicleta que vinha em direção contraria ao bloqueio, e após a ordem de parada, o condutor e o garupa não obedeceram e furaram  o bloqueio. Ouve uma troca de tiros e a 100 metros do local do confronto os suspeitos caíram da motocicleta.

No local os Policiais encontraram duas armas de fogo e várias munições que depois foram encaminhados para a central de flagrantes.

Fonte: Policia Militar de Pontes e Lacerda

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após acesso à série A, Cuiabá assina novo patrocínio no valor de R$ 3 milhões
Propaganda

ACIDENTES

Motorista de Pontes e Lacerda perde o controle de caminhão e capota por várias vezes próximo a entrada de Cáceres

Publicados

em

Joner Campos I Cáceres Notícias

Um condutor capotou o caminhão na tarde deste sábado (27) na BR 070 em Cáceres, distante a 220 km de Cuiabá. Com o capotamento, o veículo ficou bastante danificado.

De acordo com os bombeiros, que atenderam a ocorrência por volta das 15h, a vítima trafegava pela rodovia no sentido Pontes e Lacerda a Cuiabá, quando após passar pelo Pórtico de entrada de Cáceres veio perdeu o controle do Hyundai HB20S devido a uma aquaplanagem, e capotou por várias vezes.

De acordo com os bombeiros, o caminhão tinha placas de Porto Velho (RO), porém o motorista Célio Aguiomar de Moreira Azambuja é de Pontes e Lacerda e que estaria em deslocamento para Cuiabá onde buscaria sua esposa, e o seu filho recém nascido.

5d15e60b-151e-470b-928c-127603b336dd.jpg

O condutor foi conduzido até o Hospital Regional de Cáceres, Dr. Antônio Fontes para avaliação médica.

O motorista estava consciente, orientado, apenas se queixando de dores lombares e com um corte contuso em um dos pés.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projeto une literatura e artes visuais em Chapada dos Guimarães
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA