BARRA DO GARÇAS

Suspeita de jogar água quente em cachorro é conduzida à delegacia

Publicados

em

Imagem Ilustrativa

Na manhã desta quinta- feira(18.02) a Polícia Militar conduziu à delegacia uma mulher de 57 anos por maus tratos aos animais, em Barra do Garças. A suspeita foi presa por ter jogado água quente no cachorro do vizinho. 

Por volta das 9h30, os policiais foram acionados via 190 pelo proprietário do  animal, no bairro Jardim Palmares. Segundo informações, durante a madrugada, seu cachorro estava solto e a vizinha teria jogado água quente no animal, que desesperado teria saído correndo e gritando de dentro da área da residência. O cachorro está com a lateral direita do seu corpo queimado.  

O homem contou ainda que essa não seria a primeira vez, que a vizinha já  teria tentado envenenar  seu cachorro. Os policiais foram até a residência da suspeita, foi identificado que os dois moradores são vizinhos e que a casa da mulher não possui nenhuma cerca ou muro que impedisse o acesso do animal ao local. 

Ferragista Goiás

Segundo os policiais, a mulher que atendeu a equipe da PM com sarcasmo; sorrindo ela negou que teria jogado água quente no animal. As duas partes foram conduzidas à delegacia. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Fonte: Momento MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Batida deixa carreta ‘moída’ e traseira de veículo destruída em rodovia de MT
Propaganda

ACIDENTES

Motorista de Pontes e Lacerda perde o controle de caminhão e capota por várias vezes próximo a entrada de Cáceres

Publicados

em

Joner Campos I Cáceres Notícias

Um condutor capotou o caminhão na tarde deste sábado (27) na BR 070 em Cáceres, distante a 220 km de Cuiabá. Com o capotamento, o veículo ficou bastante danificado.

De acordo com os bombeiros, que atenderam a ocorrência por volta das 15h, a vítima trafegava pela rodovia no sentido Pontes e Lacerda a Cuiabá, quando após passar pelo Pórtico de entrada de Cáceres veio perdeu o controle do Hyundai HB20S devido a uma aquaplanagem, e capotou por várias vezes.

De acordo com os bombeiros, o caminhão tinha placas de Porto Velho (RO), porém o motorista Célio Aguiomar de Moreira Azambuja é de Pontes e Lacerda e que estaria em deslocamento para Cuiabá onde buscaria sua esposa, e o seu filho recém nascido.

5d15e60b-151e-470b-928c-127603b336dd.jpg

O condutor foi conduzido até o Hospital Regional de Cáceres, Dr. Antônio Fontes para avaliação médica.

O motorista estava consciente, orientado, apenas se queixando de dores lombares e com um corte contuso em um dos pés.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Saúde estadual alerta municípios principalmente Pontes e Lacerda para aumento de casos de malária em MT
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA