• Ultranacional a Amarelinha

PONTES E LACERDA

PRF Recupera carro roubado no Rio de Janeiro e seria entregue em Pontes e Lacerda

Publicados

em

Foto: PRF

Fonte: Da Assessoria

Polícia Rodoviária Federal de Poconé recuperou na noite de domingo (18/04) um Corolla roubado na cidade do Rio de Janeiro. O veículo seria entregue em Pontes e Lacerda. Uma pessoa foi presa.

O rapaz apresentou-se bastante nervoso com a abordagem, inicialmente dizendo que pegara o veículo emprestado com um amigo (mas não sabia dizer o nome dele) e iria até Pontes e Lacerda visitar uma amiga. Os policiais suspeitaram da situação e decidiram realizar fiscalização detalhada nos elementos identificadores do automóvel. Eles perceberam que havia indícios de adulteração em alguns itens.

Após efetuarem consultas nos sistemas de informação da PRF, conseguiram descobrir a real identidade do veículo, que constava com ocorrência de roubo no dia 05 de julho de 2020, na cidade do Rio de Janeiro.

O condutor confessou que pegou o veículo em Várzea Grande-MT e o levaria até o município de Pontes e Lacerda em troca de determinada quantia.

Os policiais prenderam o rapaz em flagrante pela prática do crime de receptação. Ele foi encaminhado à delegacia da polícia Civil de Poconé para a realização dos demais trâmites legais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Delegado: "Fura-filas" da vacina contra covid podem pegar até 6 anos de cadeia
Propaganda

CIDADES

A Prefeitura Municipal de Jauru por meio do Secretaria Municipal de Obras, realizou a construção de bueiros em comunidades rurais

Publicados

em

Foto: Prefeitura de Jauru

Por

A Prefeitura Municipal de Jauru por meio do Secretaria Municipal de Obras, concluiu nos últimos dias a construção de vários bueiros nas comunidades do Barreirão, Água Limpa e São Miguel.

Junior Confecções

O bueiro vai garantir uma boa vazão de água, no sentido que diminuindo o risco de rompimento. A construção vai assegurar a trafegabilidade destas localidades e também resolver os problemas causados principalmente nos períodos chuvosos.

vale lembrar, que estas obras são realizadas através dos recursos próprios da prefeitura municipal, feito esse, graças a excelente administração do prefeito municipal, que vem melhorando cada dia que passa a vida dos munícipes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Auxílio emergencial: 2ª parcela do benefício começa no domingo; veja calendário
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA