CRIME CHOCANTE

Polícia Civil prende homem que matou e jogou irmão de PM em cova de cemitério

Testemunha viu momento em que a vítima e o assassino discutiam na porta do cemitério, além de revelar detalhes sobre o acusado à polícia; assassino tentava fugir quando foi preso

Publicados

em

RepórterMT/Reprodução

A Polícia Civil de Porto dos Gaúchos (663 km de Cuiabá) prendeu em flagrante um homem, nome não informado, acusado pelo homicídio de Mateus Riato, de 18 anos, ocorrido na noite do sábado (20).

A Delegacia da Polícia Civil do município foi comunicada sobre um corpo encontrado numa cova no cemitério da cidade, na manhã do domingo (21). A equipe foi até o local para checar as informações e descobriu que a vítima era irmão de um policial militar.

Em investigação para esclarecer o crime, os policiais civis localizaram uma testemunha ocular que presenciou a vítima e o assassino, de 23 anos, discutindo na porta do cemitério na madrugada de sábado para domingo. Segundo a testemunha, o criminoso agrediu a vítima, forçando-a a entrar no cemitério e, logo após, escutou disparo de arma de fogo.

Polo Conveniência

A partir das informações coletadas, a Polícia Civil identificou o bandido e conseguiu prendê-lo quando tentava fugir do município. Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante e permaneceu em silêncio durante o interrogatório.

Durante as diligências, os policiais coletaram diversos elementos de informação, como testemunhos e conversas em aplicativos que embasarão o inquérito.

O delegado de Porto dos Gaúchos, João Antônio Batista Ribeiro Torres, representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

As investigações continuam para averiguar se há outros envolvidos e a motivação do crime.   

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente oferece programa, degola cliente e foge com R$300
Propaganda

ACIDENTES

Motorista de Pontes e Lacerda perde o controle de caminhão e capota por várias vezes próximo a entrada de Cáceres

Publicados

em

Joner Campos I Cáceres Notícias

Um condutor capotou o caminhão na tarde deste sábado (27) na BR 070 em Cáceres, distante a 220 km de Cuiabá. Com o capotamento, o veículo ficou bastante danificado.

De acordo com os bombeiros, que atenderam a ocorrência por volta das 15h, a vítima trafegava pela rodovia no sentido Pontes e Lacerda a Cuiabá, quando após passar pelo Pórtico de entrada de Cáceres veio perdeu o controle do Hyundai HB20S devido a uma aquaplanagem, e capotou por várias vezes.

De acordo com os bombeiros, o caminhão tinha placas de Porto Velho (RO), porém o motorista Célio Aguiomar de Moreira Azambuja é de Pontes e Lacerda e que estaria em deslocamento para Cuiabá onde buscaria sua esposa, e o seu filho recém nascido.

5d15e60b-151e-470b-928c-127603b336dd.jpg

O condutor foi conduzido até o Hospital Regional de Cáceres, Dr. Antônio Fontes para avaliação médica.

O motorista estava consciente, orientado, apenas se queixando de dores lombares e com um corte contuso em um dos pés.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Batida deixa carreta ‘moída’ e traseira de veículo destruída em rodovia de MT
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA