PRIMAVERA DO LESTE

Motoqueiros ‘abrem fogo’ contra homem e duas mulheres acabam atingidas por balas perdidas

A ocorrência foi registrada no final da noite dessa quarta-feira (13) no bairro São Cristovão, em Primavera do Leste.

Publicados

em

Um homem, nome não revelado, 21 anos, foi baleado durante a noite dessa quarta-feira (13) em uma rua do bairro São Cristovão, em Primavera do Leste (231 km da Capital), onde a vítima foi cercada por dois bandidos, ainda não identificados, que chegaram de moto e ‘abriram fogo’.

Duas mulheres, nomes não revelados, 21 e 25 anos, que passavam pelo local, segundo as primeiras informações, também foram atingidas pelos disparos. Uma no pescoço e a outra por um tiro de raspão na perna.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros atendimentos às vítimas e encaminhou os três pacientes à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram internados para receberem cuidados médicos específicos.

Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde dos três.

Ainda segundo as primeiras informações, o homem andava pela rua quando os dois criminosos chegaram em uma moto, se aproximaram e o garupa sacou uma pistola e começou a atirar. A vítima tentou correr, mas acabou atingido por pelo menos três tiros.

As mulheres, inicialmente, teriam sido atingidas por ‘balas perdidas’ no momento em que os assassinos começaram a fazer diversos disparos enquanto o homem corria.

A equipe médica do Samu acionou a Polícia Militar (PM), que isolou o local para a prestação de socorro e em seguida os militares, segundo o depoimento de uma das mulheres feridas, saiu em busca dos bandidos que estariam em uma motocicleta preta. Mas, os assassinos não foram localizados.

A ocorrência foi registrada por crime de triplo homicídio tentado e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

FONTE:  reportermt.com.br

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem leva facada após ofender e colocar dedo na cara de amigo
Propaganda

ACIDENTES

URGENTE: Acidente com avião mata quatro jogadores e presidente do Palmas

Time se preparava para enfrentar o Vila Nova em Goiânia pela Copa Verde

Publicados

em

O acidente com um avião em uma pista de pouso particular em Luzimangues (Tocantins) neste domingo (24) matou quatro jogadores e o presidente do Palmas. A assessoria do clube informou que estavam a bordo os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari. Além dos quatro, a aeronave levava ainda o presidente Lucas Meira e o piloto, identificado apenas como ‘comandante Wagner’.

O Palmas estava indo para Goiânia, onde enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde. Nas redes sociais do time foram compartilhadas imagens do último treino realizado no Tocantins neste sábado (23). O jogo está marcado para as 16h de segunda-feira (25), em Goiânia. Mas o próprio Vila Nova emitiu nota lamentando o acidente e informando que vai colaborar para o adiamento da partida.

O Palmas também tinha um jogo pelo Campeonato Tocantins na quinta-feira (28), às 16h, no Nilton Santos, contra o Araguacema.

O acidente foi na manhã deste domingo. O avião caiu momentos após decolar de uma pista de pouso no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, município localizado 60km ao sul de Palmas. A aeronave tinha acabado de decolar e acabou atingindo o solo em um matagal logo após a cabeceira da pista.

Veja a nota do Palmas na íntegra

O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar.

Fonte: Globo Esporter

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ALMT apoiará compra direta de vacina, afirma primeiro-secretário
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA