LUCAS DO RIO VERDE

Marido esfaqueia esposa e corta próprio pescoço durante briga

O acusado foi encaminhado inconsciente à unidade de saúde; mesmo ferida a mulher conseguiu relatar aos policiais o que aconteceu;

Publicados

em

PM atendeu a ocorrência. - RepórterMT/Reprodução

Uma mulher de 22 anos foi esfaqueada pelo companheiro, 20 anos, que tentou contra a própria vida em seguida, na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos, após ouvirem a mulher pedindo socorro e dizendo que seu companheiro estava tentando matá-la.

No local, os policias encontraram os dois caídos no chão e cheios de sangue. O homem estava com um corte no pescoço e inconsciente. Já a mulher, que estava com um corte na barriga e no pescoço, conseguiu relatar o que teria acontecido aos policiais.

Ferragista Goiás

Ela contou que os dois tiveram uma discussão e ao tentar se defender das facadas caiu no chão, momento em que o acusado acertou um golpe em seu pescoço e tentou se matar. O que motivou a discussão não foi informado.

O casal foi encaminhado para uma unidade médica, onde recebe atendimento médico. Não foi divulgado o estado de saúde dos dois.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  João Batista apoia criação de escolas militares em Mato Grosso
Propaganda

ACIDENTES

Motorista de Pontes e Lacerda perde o controle de caminhão e capota por várias vezes próximo a entrada de Cáceres

Publicados

em

Joner Campos I Cáceres Notícias

Um condutor capotou o caminhão na tarde deste sábado (27) na BR 070 em Cáceres, distante a 220 km de Cuiabá. Com o capotamento, o veículo ficou bastante danificado.

De acordo com os bombeiros, que atenderam a ocorrência por volta das 15h, a vítima trafegava pela rodovia no sentido Pontes e Lacerda a Cuiabá, quando após passar pelo Pórtico de entrada de Cáceres veio perdeu o controle do Hyundai HB20S devido a uma aquaplanagem, e capotou por várias vezes.

De acordo com os bombeiros, o caminhão tinha placas de Porto Velho (RO), porém o motorista Célio Aguiomar de Moreira Azambuja é de Pontes e Lacerda e que estaria em deslocamento para Cuiabá onde buscaria sua esposa, e o seu filho recém nascido.

5d15e60b-151e-470b-928c-127603b336dd.jpg

O condutor foi conduzido até o Hospital Regional de Cáceres, Dr. Antônio Fontes para avaliação médica.

O motorista estava consciente, orientado, apenas se queixando de dores lombares e com um corte contuso em um dos pés.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  STF forma maioria para permitir compra de vacinas por estados e municípios
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA