• Ultranacional a Amarelinha

PONTES E LACERDA

MACABRO: Corpo de homem é encontrado sem os braços próximo ao Rio Sararé em Pontes e Lacerda

Publicados

em

Reprodução

O corpo de um homem, identificado como Adenilson Luciano Moreira e de idade não informada, foi encontrado sem os braços, na última quarta-feira (21), feriado de Tiradentes, em um rio que fica a aproximadamente 40 quilômetros de Pontes e Lacerda.

A Polícia Militar foi informada de que havia um corpo, enrolado em uma lona preta e que teria sido deixado às margens do Rio Sararé. Quando a equipe chegou ao local, confirmou o que havia sido repassado pela denúncia.

JK Mercearia

Rapidamente foram acionadas também a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após desenrolar a lona, foi possível notar que a vítima estava sem os braços e já em estado avançado de decomposição.

O Corpo de Bombeiros também deu apoio à ação. A vítima seria natural de Belo Horizonte (MG). Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Com informações da TV Centro Oeste

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito de comodoro atualiza decreto com medidas restritivas por 07 dias
Propaganda

CIDADES

A Prefeitura Municipal de Jauru por meio do Secretaria Municipal de Obras, realizou a construção de bueiros em comunidades rurais

Publicados

em

Foto: Prefeitura de Jauru

Por

A Prefeitura Municipal de Jauru por meio do Secretaria Municipal de Obras, concluiu nos últimos dias a construção de vários bueiros nas comunidades do Barreirão, Água Limpa e São Miguel.

Junior Confecções

O bueiro vai garantir uma boa vazão de água, no sentido que diminuindo o risco de rompimento. A construção vai assegurar a trafegabilidade destas localidades e também resolver os problemas causados principalmente nos períodos chuvosos.

vale lembrar, que estas obras são realizadas através dos recursos próprios da prefeitura municipal, feito esse, graças a excelente administração do prefeito municipal, que vem melhorando cada dia que passa a vida dos munícipes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de agredir esposa em Vila Bela durante a noite é preso pela Polícia Civil após sair para trabalhar na manhã seguinte
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA