VILA BELA DA SANTÍSSIMA TRINDADE

Homem é acusado de abusar e engravidar a própria filha de apenas 12 anos em Vila Bela da Santíssima Trindade

Publicados

em

Foto por: PJC

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso, através da Delegacia de Polícia de Vila Bela da Santíssima Trindade, realizou na tarde de sexta-feira (19/02/2021) a prisão de um indivíduo suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável.

As investigações começaram após informações repassadas por meio do aplicativo whatsapp vinculado ao número de celular do plantão da Delegacia.

A denúncia dava conta de que o suspeito estava mantendo um relacionamento amoroso com uma menor (12 anos). As partes envolvidas foram identificadas, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e a responsável legal da menor foi ouvida.

Logrou-se êxito em capturar fotos e postagens nas redes sociais que confirmaram o relacionamento amoroso entre o suspeito e a menor.

As equipes de investigação também localizaram mais uma ocorrência relacionada com estupro de vulnerável em que o suspeito estaria implicado, e, dessa vez, a vítima era a sua própria filha, que poderia estar grávida em razão dos abusos sexuais praticados pelo suspeito.

Com base no conjunto de elementos de informação coletados e a necessidade de concretizar mais elementos de prova sobre os fatos, a Autoridade Policial representou pela prisão temporária do suspeito, a qual foi analisada e deferida pelo Poder Judiciário.

De posse da ordem de prisão, os policiais empreenderam diligências e conseguiram localizar o suspeito na sexta-feira (19/02/2021).

Após ser preso, o suspeito foi interrogado, oportunidade na qual confessou o relacionamento amoroso com a menor e também o fato de ter mantido relações sexuais com a própria filha.

Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Vila Bela da Santíssima Trindade e as investigações seguem para a conclusão.

Fonte: PJC

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bolsonaro diz que ‘tem muita coisa errada’ na Petrobras e que novo presidente vai ‘dar arrumada’
Propaganda

ACIDENTES

Motorista de Pontes e Lacerda perde o controle de caminhão e capota por várias vezes próximo a entrada de Cáceres

Publicados

em

Joner Campos I Cáceres Notícias

Um condutor capotou o caminhão na tarde deste sábado (27) na BR 070 em Cáceres, distante a 220 km de Cuiabá. Com o capotamento, o veículo ficou bastante danificado.

De acordo com os bombeiros, que atenderam a ocorrência por volta das 15h, a vítima trafegava pela rodovia no sentido Pontes e Lacerda a Cuiabá, quando após passar pelo Pórtico de entrada de Cáceres veio perdeu o controle do Hyundai HB20S devido a uma aquaplanagem, e capotou por várias vezes.

De acordo com os bombeiros, o caminhão tinha placas de Porto Velho (RO), porém o motorista Célio Aguiomar de Moreira Azambuja é de Pontes e Lacerda e que estaria em deslocamento para Cuiabá onde buscaria sua esposa, e o seu filho recém nascido.

5d15e60b-151e-470b-928c-127603b336dd.jpg

O condutor foi conduzido até o Hospital Regional de Cáceres, Dr. Antônio Fontes para avaliação médica.

O motorista estava consciente, orientado, apenas se queixando de dores lombares e com um corte contuso em um dos pés.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhonete parte ao meio em batida com carreta; motorista fica preso às ferragens
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA