CASO ABSURDO

Adolescente espanca, enforca e esfaqueia própria mãe por causa da namorada em Cuiabá

A vítima foi encaminhada à UPA, onde deu entrada com lesões na mão, escoriações pelo corpo e reclamava de dores na cabeça.

Publicados

em

Uma mulher de 33 anos foi espancada, enforcada e esfaqueada pelo próprio filho, 15 anos, durante a madrugada de domingo (31) em casa no bairro Dr. Fábio Leite, em Cuiabá.

As agressões começaram durante uma discussão, quando a vítima repreendeu o filho por levar a namorada, 14 anos, para morar com ele na casa da família sem autorização.

A mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada com lesões na mão, escoriações pelo corpo e reclamava de dores na cabeça.

De acordo com a ocorrência, o adolescente teria ficado descontrolado durante a discussão, quando partiu para cima da mãe com socos e chutes. Após derrubar a vítima, o menor tentou esganá-la.

Em seguida, o agressor se armou com uma faca e partiu novamente para cima da mãe fazendo ameaças de morte.

A mulher usou os braços para se defender e acabou sofrendo cortes na mão.

A Polícia Militar (PM) foi acionada no endereço, mas o rapaz já havia fugido.

Os militares escutaram os relatos da vítima, que disse acreditar que o filho esteja usando drogas, e começaram a buscar pelo paradeiro do menor pela região e, inclusive, na casa da família da namorada, mas o criminoso não foi localizado.

A ocorrência, que foi registrada por infração análogas à crime de lesão corporal e tentativa de homicídio, caminhada à Delegacia da Mulher, responsável por investigar o caso e buscar pelo paradeiro do agressor.

FONTE: reportermt.com.br

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ladrões invadem residência, rendem família, fazem ‘limpa’ e fogem em Corolla
Propaganda

ACIDENTES

Motorista de Pontes e Lacerda perde o controle de caminhão e capota por várias vezes próximo a entrada de Cáceres

Publicados

em

Joner Campos I Cáceres Notícias

Um condutor capotou o caminhão na tarde deste sábado (27) na BR 070 em Cáceres, distante a 220 km de Cuiabá. Com o capotamento, o veículo ficou bastante danificado.

De acordo com os bombeiros, que atenderam a ocorrência por volta das 15h, a vítima trafegava pela rodovia no sentido Pontes e Lacerda a Cuiabá, quando após passar pelo Pórtico de entrada de Cáceres veio perdeu o controle do Hyundai HB20S devido a uma aquaplanagem, e capotou por várias vezes.

De acordo com os bombeiros, o caminhão tinha placas de Porto Velho (RO), porém o motorista Célio Aguiomar de Moreira Azambuja é de Pontes e Lacerda e que estaria em deslocamento para Cuiabá onde buscaria sua esposa, e o seu filho recém nascido.

5d15e60b-151e-470b-928c-127603b336dd.jpg

O condutor foi conduzido até o Hospital Regional de Cáceres, Dr. Antônio Fontes para avaliação médica.

O motorista estava consciente, orientado, apenas se queixando de dores lombares e com um corte contuso em um dos pés.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Auxílio emergencial e criptomoedas deverão ser declarados no IR
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA