ENTRETENIMENTO

Rosângela Moro vai lançar o livro sobre os bastidores de Sérgio Moro frente ao Cargo de Ministro da Justiça do Governo do Brasil

Publicados

em

Obra está sendo escrita pela mulher do ex-ministro

Esposa de Sérgio Moro, Rosângela Wolff Moro acompanhou de perto o período em que ele esteve no cargo de Ministro da Justiça do governo de Jair Bolsonaro.

Em seu novo livro, que será lançado pela Editora Planeta, ela vai revelar bastidores dos 15 meses em que o ex-juiz, conhecido por comandar a operação “Lava Jato”, esteve à frente do Ministério da Justiça do Governo do Brasil.

FONTE: RADAR/VEJA

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Começa hoje pagamento do calendário do Bolsa Família após o fim do Auxílio
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Gusttavo Lima fala sobre volta com Andressa: ‘Mulher que mais amo, mas tudo no tempo de Deus’

Gusttavo Lima e Andressa Suita foram flagrados neste domingo em uma lancha em Angra dos Reis. Gusttavo falou com exclusividade à coluna.

Publicados

em

Às 20h44 da noite deste domingo (17/1), depois de insistentes ligações, desde ontem, quando havíamos recebido, em primeira mão, a informação de que estariam juntos em Angra dos Reis (RJ) (afirmação negada pela assessoria de ambos), Gusttavo finalmente atendeu o telefone e conversou com a coluna — mesmo com a ventania típica de quem estava em um barco.

O papo inicial, no entanto, não foi sobre a volta do casal. Primeiro, pedi desculpas por ter ligado tanto desde ontem para tentar confirmar as afirmações. Gusttavo foi gentil e disse que não tinha problema. Falamos sobre a possível compra de uma ilha em Angra dos Reis, que divulgamos na noite de sábado (16/11). “Leo, não tô vendo isso agora. Não tenho tempo para comprar ilha”, disse.
Perguntei, então: “E, aí? Voltou”. Gusttavo respondeu: “Ela está aqui do meu lado”. Mandei um beijo carinhoso para ela e GL, enfim, afirmou: “Leo, vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”.

“Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, disse Gusttavo Lima Segundo o cantor, a relação dos dois será definida apenas no “tempo de Deus”. “Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus”, explicou.

FONTE: reportermt.com.br

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem comparece à delegacia para depor e tem mandado de prisão cumprido por tráfico de drogas
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA