HOMENAGEM

Prefeitos homenageiam presidente da AMM pelos serviços prestados aos municípios

Publicados

em

A posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação Mato-grossense dos Municípios foi marcada pela homenagem dos prefeitos ao presidente da instituição, Neurilan Fraga. Em carta lida durante a cerimônia, os gestores, reeleitos e alguns que deixaram o cargo, destacaram a atuação da entidade na consolidação de muitas conquistas municipalistas nos últimos anos, além dos serviços técnicos prestados.  

 “Não há como deixar de prestar o nosso reconhecimento por tudo que conquistamos em benefício de nossa cidade e da nossa população, liderados pelo seu trabalho, liderados pelo seu exemplo de gestor público que sempre zelou pelas bandeiras municipalistas”, relata trecho da carta lida durante a solenidade, assinada pelos gestores.

Após a leitura, foram entregues diversas homenagens entre títulos de Cidadão Honorário e moções de agradecimento e aplausos.

Confira  a carta na íntegra:

Presidente Neurilan Fraga,

Nesses últimos anos, os nossos municípios tiveram avanços importantes com as conquistas municipalistas que são defendidas pela AMM através de sua equipe que nos prestam assessoria. E nós sabemos que em tudo tem seu direcionamento e orientação técnica para que sejamos fortalecidos com o trabalho da Associação Mato-grossense dos Municípios.

A única forma que encontramos para reconhecer a sua dedicação e de toda essa importante instituição, foi expressando nosso respeito e nosso agradecimento por todo trabalho que incansavelmente o Senhor prestou; pelos embates que travou em defesa da nossa gestão; pela representação política e técnica no nosso Estado e em Brasília; que desveladamente assumiu, sempre evidenciando a nossa luta enquanto gestores municipais. Desde a simples liberação de uma certidão, parecer técnico ou jurídico, até a execução de grandes obras, cada cidade de Mato Grosso teve a presença da AMM nessas conquistas.

Não há como deixar de prestar o nosso reconhecimento por tudo que conquistamos em benefício de nossa cidade e da nossa população, liderados pelo seu trabalho, liderados pelo seu exemplo de gestor público que sempre zelou pelas bandeiras municipalistas. Alguns de nós deixamos o cargo de Prefeito, outros ainda permanecem, mas sabemos que independente do cargo, construímos uma grande e sólida amizade.

O exercício da vida pública nos permite experimentar essa louca vivência da gestão, do limite entre o querer fazer, e o que é permitido que seja feito. Aprendemos a eleger prioridades em meio a tantos desafios diários, mas não teríamos conseguido sem o apoio da AMM e da sua liderança diária a nos encorajar, apontando caminhos e nos orientando pelo bem fazer.

Nosso muito obrigado em nome de todos os nossos munícipes e das nossas lideranças locais. Desejamos que Mato Grosso possa sempre experimentar os bons resultados que um líder municipalista pode promover em favor de nossos cidadãos.

Carta dos Prefeitos que emitiram Títulos, Certidões, Moções e Ofícios de Agradecimento e Reconhecimento pelos trabalhos prestados pela AMM e seu Presidente Neurilan Fraga.

– Título de cidadão honorário:

  1. Município de Arenápolis;
  2. Município de Nova Brasilândia;
  3. Município de São José do Xingu.

– Moção de Agradecimento:

  1. Município de Alto Boa Vista;
  2. Município de Alto Garças;
  3. Município de Alto Paraguai;
  4. Município de Apiacás;
  5. Município de Araguainha;
  6. Município de Cáceres;
  7. Município de Castanheira;
  8. Município de Comodoro;
  9. Município de Conquista D’Oeste;
  10. Município de Curvelândia;
  11. Município de Dom Aquino;
  12. Município de General Carneiro;
  13. Município de Glória do Oeste;
  14. Município de Guiratinga;
  15. Município de Indiavaí;
  16. Município de Itanhangá;
  17. Município de Itiquira;
  18. Município de Juína;
  19. Município de Juscimeira;
  20. Município de Luciara;
  21. Município de Marcelândia;
  22. Município de Matupá;
  23. Município de Nobres;
  24. Município de Nossa Senhora Livramento;
  25. Município de Nova Brasilândia;
  26. Município de Nova Maringá;
  27. Município Nova Marilândia;
  28. Município de Nova Olímpia;
  29. Município de Nova Ubiratã;
  30. Município de Nova Lacerda;
  31. Município de Novo Horizonte do Norte;
  32. Município de Novo Santo Antônio;
  33. Munícipio de Paranatinga;
  34. Município de Pedra Preta;
  35. Munícipio de Porto Alegre do Norte;
  36. Município de Porto Estrela;
  37. Município Pontal do Araguaia;
  38. Município de Rio Branco;
  39. Município de Ribeirão Cascalheira;
  40. Município de Rondolândia;
  41. Município de Rosário Oeste;
  42. Município de Salto do Céu;
  43. Município de Santo Afonso;
  44. Município de Santo Antônio do Leste;
  45. Município de São Félix do Araguaia;
  46. Município São José do Povo;
  47. Município de Tangará da Serra;
  48. Município de Terra Nova do Norte;
  49. Município de Torixoréu;
  50. Munícipio de União do Sul;
  51. Município de Vale do São Domingos;
  52. Munícipio de Vila Rica.

– Moção de Aplausos

  1. Gaúcha do Norte;
  2. Tabaporã; 

FONTE: amm.org.br

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Palmeiras x Corinthians vale corrida por título, por Libertadores, hegemonia no clássico e no Allianz
Propaganda

ACIDENTES

Homem tem 65% do corpo queimado após acidente com álcool e fogareiro

João Venceslau da Silva foi encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis com cerca de 65% do corpo queimado.

Publicados

em

João Venceslau da Silva, 54 anos, sofreu graves queimaduras pelo corpo, de 1º e 2º graus, no início da tarde de domingo (17), quando incendiou, por acidente, um fogareiro que usava para fazer sua comida em casa, na Rua Rosa Bororo, no Centro de Rondonópolis (212 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento de primeiros socorros à vítima e a encaminhou ao Hospital Regional, onde deu entrada com cerca de 65% do corpo queimado, além de ter inalado grande quantidade de fumaça tóxica de um colchão queimado na casa durante o acidente.

Não há informações sobre o atual estado de saúde do paciente.

De acordo com o relato da vítima, ele teria colocado fogo no fogareiro e em seguida pegado um garrafão de álcool para ‘alimentar’ as chamas. Momento em que o recipiente explodiu na mão dele e a vítima pegou fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um princípio de incêndio no endereço, porém, durante o deslocamento os militares receberam informação de que havia uma vítima grave na ocorrência, então, os bombeiros acionaram o Samu.

Ao chegar no local, os bombeiros controlaram as chamas, que atingiram algumas roupas, parede e teto da residência, além da cama de João. Moradores e vizinhos tentavam apagar o fogo até a chagada da guarnição. Em seguida, os militares fizeram o rescaldo para impedir que o incêndio recomeçasse.

FONTE: reportermt.com.br

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  JAMIS SILVA DECRETA TOQUE DE RECOLHER EM QUATRO MARCOS
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA