ESPORTES

Neymar volta ao PSG para Supercopa da França contra o Marseille

Publicados

em

O atacante brasileiro Neymar retornará à equipe do Paris Saint-Germain (PSG) para a final da Supercopa da França, nesta quarta-feira (13), contra o Olympique de Marseille, após um mês fora por causa de lesão, disse o técnico Mauricio Pochettino.

Neymar não joga desde meados de dezembro e seu retorno é um incentivo para Pochettino, que substituiu o demitido Thomas Tuchel no início do ano.

“Neymar está disponível e estará na equipe”, afirmou Pochettino em entrevista coletiva nesta terça-feira (12). “Vamos decidir amanhã (13) se ele começa ou se vai ficar no banco, mas ele estará na equipe”.

O técnico argentino acrescentou que ainda está avaliando a formação titular, mas indicou que não tem dúvidas sobre a escalação de Kylian Mbappé, o que seria o terceiro jogo consecutivo do atacante francês como titular.

“Kylian está totalmente em forma e em perfeitas condições”, disse Pochettino. “Estamos estudando opções diferentes para a nossa melhor escalação amanhã (13) e temos de jogar no melhor nível para conseguir a vitória sobre o Marseille.”

Pochettino, que jogou pelo PSG como zagueiro no início dos anos 2000 e também foi capitão da equipe, foi questionado sobre seu nível de motivação antes da partida que pode lhe garantir o primeiro troféu da carreira como técnico.

“Claro que estou totalmente motivado”, declarou ele. “O que importa mais para nós do que o próprio troféu é vencer o jogo. O orgulho é muito mais importante do que qualquer troféu, então nosso foco está em vencer o jogo”.

FONTE: momentomt.com.br

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem é atingida por bala perdida durante perseguição entre bandidos em MT
Propaganda

ESPORTES

Ceni indica Flamengo com Arão na zaga e volta de Gabigol para enfrentar o Goiás

Com Gerson suspenso, João Gomes e Diego formam a dupla de volantes nesta segunda-feira.

Publicados

em

O técnico Rogério Ceni indicou que o Flamengo que enfrenta o Goiás nesta segunda-feira, no estádio da Serrinha, terá uma novidade na zaga, com a presença de William Arão ao lado de Rodrigo Caio. O volante já foi utilizado desta forma em partidas anteriores, mas é a primeira vez que iniciará nesta função.

No ataque, Gabigol voltará a ser titular ao lado de Bruno Henrique. Ele havia iniciado no banco o jogo contra o Ceará. Pedro será novamente opção entre os suplentes. No meio de campo, mais duas novidades. Com a ausência de Gerson, suspenso, Ceni opta por escalar João Gomes e Diego como dupla de volantes.

Como Diego Alves ainda não está 100% pronto para voltar ao time após a lesão na coxa, César será mantido. O provável Flamengo: César, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Gomes, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Durante a semana, o treinador fez outros testes. Um deles a presença de Vitinho no lugar de Bruno Henrique, que não participou da atividade de sábado.

Leia Também:  Homem vê "vizinha" nua estendendo roupa e invade casa para cometer estupro
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA