PORTO ESPERIDIÃO

Um dia após a eleição, candidato a vereador de Porto Esperidião que teve apenas 12 votos comete suicídio

Publicados

em

Wilson do Pedro Neca (PODE), 49, candidato a vereador em Porto Esperidião, foi encontrado morto na quarta-feira (18) em uma propriedade rural.

Segundo informações, ele teria cometido suicídio um dia após as eleiçõe, onde recebeu apenas 12 votos, ficando como suplente.

No último domingo (15), o município elegeu nove vereadores e o candidato Aguinaldo do Postinho (PODE) teve o maior número de votos, 291. Wilson sofria de depressão, deixou 5 filhos de dois casamentos e o caçula está com 6 meses de vida.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Litro da Gasolina é comercializado a R$ 5 em Cuiabá
Propaganda

CIDADES

Policia Civil de Comodoro encontra corpo às margens da BR 174

Publicados

em

No dia 22 de janeiro de 2021 a Polícia Civil de Comodoro localizou um corpo às margens da Br 174, próximo ao antigo Posto 12 de Outubro. O local é conhecido por ter um intenso trafego de veículos pesados.

O corpo estava às margens da BR, com visíveis lesões e aparentando ter sofrido um atropelamento. Já no local, a Polícia Civil acionou a Polícia Rodoviária Federal que se fez presente, fazendo a contenção da via.

Logo após, iniciaram-se os trabalhos de investigação, sendo realizado o levantamento de informações preliminares de que a vítima havia passado pelo posto 01 da PRF no período noturno e se identificado como “Paulo Ribeiro”, andarilho que se deslocava da cidade de Porto Velho/RO com sentido à Rondonópolis/MT.

Após os trabalhos periciais a equipe de investigação não poupou esforços em buscar a identificação do corpo, tendo êxito graças a integração de informações que as forças de segurança vêm desempenhando.

Dessa forma, foi possível confirmar que se tratava de: Paulo Ribeiro da Silva, de 39 anos de idade, morador de Porto Velho. Com base nessas informações a Polícia Civil foi a procura de familiares para informar o fato. Tendo êxito em localizar sua irmã, também moradora da cidade de Porto Velho.

A Polícia Civil continuará com as investigações com o designo de elucidar os fatos que levaram a vítima a óbito. A Polícia ressalta a importância desse tipo de investigação, tendo em vista, o caráter humano, buscando evitar que em casos como este a vítima seja sepultada como indigente.

Nesse sentido, procurando sempre o conforto dos familiares que merecem saber a veracidade dos fatos.

Ressalta-se ainda, que a integração de informações por parte das forças de segurança, acrescenta na efetividade em busca de respostas para sociedade.

Fonte: Jornal O Diário Online

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Companheira mata homem para vingar estrupo da sobrinha
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA