• Ultranacional a Amarelinha

PONTES E LACERDA

Treze municípios de MT estão com alto risco de contaminação pela Covid-19; Pontes e Lacerda conta na lista

Outras 25 cidades foram classificadas na categoria de risco moderado para a Covid-19.

Publicados

em

Treze municípios de Mato Grosso registram alta classificação de risco para o coronavírus. São eles: Cuiabá, Rondonópolis, Várzea Grande, Primavera do Leste, Sinop, Nova Xavantina, Sorriso, Barra do Garças, Poconé, Cáceres, Pontes e Lacerda, Nova Mutum e Cotriguaçu.

O dado foi divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) nesta quinta-feira (25).

  • Outras 25 cidades foram classificadas na categoria de risco moderado para a Covid-19. São elas: Alta Floresta, Juruena, Confresa, Carlinda, Vila Bela da Santíssima Trindade, Paranatinga, Colíder, Tangará da Serra, Paranaíta, Mirassol D’Oeste, Peixoto de Azevedo, Alto Araguaia, Brasnorte, Arenápolis, Campo Novo do Parecis, Lucas do Rio Verde, Chapada dos Guimarães, Juara, Canarana, São Félix do Araguaia, Sapezal, Marcelândia, Conquista D’Oeste, Glória D’Oeste e Serra Nova Dourada.

 

O sistema de classificação que aponta o nível de risco é definido por cores: muito alto (vermelho), alto (laranja), moderado (amarelo) e baixo (verde). De acordo com a definição dos riscos, é necessária a adoção de medidas restritivas para o controle da propagação do coronavírus nas cidades.

Casos no estado

 

Leia Também:  Fiscalização retira armadilhas dos rios e acompanha lufada de peixes no Pantanal; veja vídeo

A SES notificou, até a tarde desta quinta-feira (25), 248.444 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 5.747 mortes em decorrência do coronavírus.

Foram notificadas 1.975 novas confirmações de Covid-19 e 31 mortes nas últimas 24 horas. Dos 248.444 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 8.799 estão em isolamento domiciliar e 232.678 estão recuperados.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Carros furtados de locadora e que seriam levados para a Bolívia são recuperados pela Polícia Civil de Vila Bela

Dois automóveis pertencem a uma locadora de veículos de Várzea Grande, região metropolitana da capital e outros dois foram roubados em São Paulo.

Publicados

em

Veículo foi apreendido em MT — Foto: Reprodução

Por G1 MT

Uma operação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e Gefron recuperou quatro veículos que estavam escondidos em uma casa em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 521 km de Cuiabá, e que seriam levados para a Bolívia na noite dessa quarta-feira (21).

Carro seria levado para a Bolívia — Foto: Reprodução

Segundo o delegado da Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade, João Paulo Berté, dois automóveis pertencem a uma locadora de veículos de Várzea Grande, região metropolitana da capital e outros dois foram roubados em São Paulo.

Junior Confecções

Ninguém foi preso até o momento.

Agora as investigações seguem a cargo da delegacia de Polícia Civil de Vila Bela no intuito de identificar o receptador desses veículos.

Veículo foi recuperado pela Polícia Civil — Foto: Reprodução

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de estuprar e agredir vítima por mais de 10 horas é preso em flagrante pela Polícia Civil em Sorriso
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA