• Ultranacional a Amarelinha

PONTES E LACERDA

Suspeitos de praticarem roubos de camionetes na região de Sapezal e Campo Novo do Parecis foram presos em Pontes e Lacerda

Publicados

em

Em ação da Delegacia de Sapezal, com o apoio das Delegacias de Pontes e Lacerda e de Campos de Júlio, 2 suspeitos de praticarem roubos de camionetes na região de Sapezal e Campo Novo do Parecis foram presos no município de Pontes e Lacerda, bem como foram cumpridos 4 mandados de busca domiciliar naquele município.

Após intensa perseguição, um dos suspeitos, que possuía 3 mandados de prisão em aberto, foi preso após colidir o veículo que ocupava, sendo encontrada com ele a arma de fogo utilizada nos crimes, bem como objetos pessoais que haviam sido subtraídos.

Com a outra suspeita, que possuía 2 mandados de prisão em aberto, foi encontrado um telefone celular subtraído em uma das ações.

As investigações que culminaram nas prisões contaram ainda com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e do Gefron.

Fonte: Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Ágatha Jauru III: Exército Brasileiro reforça o patrulhamento na fronteira em Vila Bela.
Propaganda

CIDADES

A Prefeitura Municipal de Jauru por meio do Secretaria Municipal de Obras, realizou a construção de bueiros em comunidades rurais

Publicados

em

Foto: Prefeitura de Jauru

Por

A Prefeitura Municipal de Jauru por meio do Secretaria Municipal de Obras, concluiu nos últimos dias a construção de vários bueiros nas comunidades do Barreirão, Água Limpa e São Miguel.

Junior Confecções

O bueiro vai garantir uma boa vazão de água, no sentido que diminuindo o risco de rompimento. A construção vai assegurar a trafegabilidade destas localidades e também resolver os problemas causados principalmente nos períodos chuvosos.

vale lembrar, que estas obras são realizadas através dos recursos próprios da prefeitura municipal, feito esse, graças a excelente administração do prefeito municipal, que vem melhorando cada dia que passa a vida dos munícipes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Proposta de Lúdio Cabral prevê que governo pague conta de luz das famílias de baixa renda por 3 meses
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA