• Ultranacional a Amarelinha

RECLAMOU DE DOR NO PEITO

Rapaz de 34 anos morre durante bebedeira em boate de Pontes e Lacerda

Publicados

em

Rapaz de 34 anos morreu no final da noite de quinta-feira (13), durante uma bebedeira em uma boate da cidade de Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá). Ele reclamou de uma dor no peito e logo caiu sem vida ao lado dos amigos.

De acordo com as informações, Leandro Rodrigues de Souza estava na boate com algumas pessoas, consumindo cerveja e reclamou de uma dor do lado esquerdo do peito. Não demorou muito para ele cair no chão.

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apesar da tentativa, ele já se encontrava sem sinais vitais. PM esteve no local e acionou Polícia Civil e Perícia Oficial.

O caso foi registrado como morte sem indício de crime, e ao que tudo indica, trata-se de uma causa natural. Exame de necropsia vai apontar o que aconteceu com o rapaz.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carros furtados de locadora e que seriam levados para a Bolívia são recuperados pela Polícia Civil de Vila Bela
Propaganda

CIDADES

Carros furtados de locadora e que seriam levados para a Bolívia são recuperados pela Polícia Civil de Vila Bela

Dois automóveis pertencem a uma locadora de veículos de Várzea Grande, região metropolitana da capital e outros dois foram roubados em São Paulo.

Publicados

em

Veículo foi apreendido em MT — Foto: Reprodução

Por G1 MT

Uma operação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e Gefron recuperou quatro veículos que estavam escondidos em uma casa em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 521 km de Cuiabá, e que seriam levados para a Bolívia na noite dessa quarta-feira (21).

Carro seria levado para a Bolívia — Foto: Reprodução

Segundo o delegado da Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade, João Paulo Berté, dois automóveis pertencem a uma locadora de veículos de Várzea Grande, região metropolitana da capital e outros dois foram roubados em São Paulo.

Junior Confecções

Ninguém foi preso até o momento.

Agora as investigações seguem a cargo da delegacia de Polícia Civil de Vila Bela no intuito de identificar o receptador desses veículos.

Veículo foi recuperado pela Polícia Civil — Foto: Reprodução

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PIS/PASEP 2021 vai beneficiar quem trabalhou no ano passado
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA