RECLAMOU DE DOR NO PEITO

Rapaz de 34 anos morre durante bebedeira em boate de Pontes e Lacerda

Publicados

em

Rapaz de 34 anos morreu no final da noite de quinta-feira (13), durante uma bebedeira em uma boate da cidade de Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá). Ele reclamou de uma dor no peito e logo caiu sem vida ao lado dos amigos.

De acordo com as informações, Leandro Rodrigues de Souza estava na boate com algumas pessoas, consumindo cerveja e reclamou de uma dor do lado esquerdo do peito. Não demorou muito para ele cair no chão.

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apesar da tentativa, ele já se encontrava sem sinais vitais. PM esteve no local e acionou Polícia Civil e Perícia Oficial.

O caso foi registrado como morte sem indício de crime, e ao que tudo indica, trata-se de uma causa natural. Exame de necropsia vai apontar o que aconteceu com o rapaz.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pescadores encontram corpo concretado dentro de galão na fronteira
Propaganda

CIDADES

Servidor e amigo têm números incluídos em anúncio de atores pornô

Publicados

em

Servidor público e um amigo, ambos de 41 anos, registraram boletim de ocorrência para denunciar que seus números de telefones foram incluídos em um anúncio de seleção de atores de filmes pornográficos. O caso foi registrado em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), na última quarta-feira (13).

O anúncio circulou nas redes sociais durante essa semana. A imagem informava sobre uma seletiva para atores pornôs no município, seguido de vários pré-requisitos. Por exemplo, quem se interessasse pela vaga não poderia ter vergonha, ter disponibilidade para viagens internacionais, pênis acima de 13 centímetros e não ter nojo de vagina.

A inscrição seria no valor de R$ 15 e o cachê de R$ 1,6 mil por filme. Para contato, foi acrescentado o número das vítimas.

No boletim de ocorrência, os dois relataram que passaram a receber muitas mensagens, prejudicando o trabalho e a vida particular deles. 

Eles possuíam os números há 3 anos e usavam para assuntos comerciais. Os amigos desconhecem o autor do anúncio.

O caso foi registrado como preservação de direito. A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  𝐃𝐮𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐫𝐞𝐮𝐧𝐢ã𝐨, 𝐯𝐞𝐫𝐞𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐦 𝐨 𝐡𝐨𝐫á𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐒𝐞𝐬𝐬õ𝐞𝐬 𝐎𝐫𝐝𝐢𝐧á𝐫𝐢𝐚 em Pontes e Lacerda
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA