• Ultranacional a Amarelinha

VILA BELA DA SANTÍSSIMA TRINDADE

PRF, em Vila Bela da Santíssima Trindade/MT, prende homem com mandado por tentativa de homicídio

Publicados

em

Na manhã desta quinta-feira (15), um homem, de 49 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização na BR-174, em Vila Bela da Santíssima Trindade.

Por volta de 10h50, a equipe PRF abordou o veículo Táxi VW/ Voyage 1.6l, ocupado pelo condutor e três passageiros. Ao realizar consultas nos sistemas referentes aos ocupantes do veículo, foi constatado que em desfavor de um deles, havia um mandado de prisão em aberto.

O mandado era por tentativa de homicídio. Segundo declarações do envolvido, ele tentou matar um vizinho, após o mesmo iniciar uma briga com agressões.

Diante da situação, o envolvido foi encaminhado para Polícia Civil, em Vila Bela da Santíssima Trindade, para cumprimento do mandado de prisão

SECOM PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem que torturou mulher até a morte em Cáceres é preso em Santa Catarina
Propaganda

CIDADES

A Prefeitura Municipal de Jauru por meio do Secretaria Municipal de Obras, realizou a construção de bueiros em comunidades rurais

Publicados

em

Foto: Prefeitura de Jauru

Por

A Prefeitura Municipal de Jauru por meio do Secretaria Municipal de Obras, concluiu nos últimos dias a construção de vários bueiros nas comunidades do Barreirão, Água Limpa e São Miguel.

Junior Confecções

O bueiro vai garantir uma boa vazão de água, no sentido que diminuindo o risco de rompimento. A construção vai assegurar a trafegabilidade destas localidades e também resolver os problemas causados principalmente nos períodos chuvosos.

vale lembrar, que estas obras são realizadas através dos recursos próprios da prefeitura municipal, feito esse, graças a excelente administração do prefeito municipal, que vem melhorando cada dia que passa a vida dos munícipes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prova de vida volta a ser obrigatória: veja como fazer pelo caixa eletrônico
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA