• Ultranacional a Amarelinha

COMODORO

PRF apreende 1750kg de agrotóxicos contrabandeados, em Comodoro/MT

Caminhão carregado estava escoltado por dois veículos batedores

Publicados

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três pessoas e apreendeu uma carga de 1750kg de agrotóxicos, na tarde de quinta-feira (15), em Comodoro.

Por volta de 14h46, uma equipe PRF patrulhava na BR 174 e, através de policiamento orientado por inteligência, abordou o veículo M.Benz/L 1113, com placas de Medianeira/PR. O caminhão era conduzido por um homem, de 28 anos.

Ao fiscalizar a carga do veículo, foram encontradas 175 caixas de agrotóxicos, contendo 10 unidades de 1kg, em cada.

Foram também encontrados dois veículos batedores, um Renault/Oroch, conduzido por um homem, de 51 anos e um GM/Omega, conduzido por um homem, de 36 anos.

Os envolvidos informaram que carga estava sendo transportada de Pontes e Lacerda/MT, com destino a Diamantino/MT e tem um valor estimado de 850 mil reais, que somado aos veículos apreendidos, ultrapassa 1 milhão de reais.

Veículos, carga e envolvidos foram encaminhados para Polícia Civil, em Comodoro.

SECOM PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Anvisa autoriza produto à base de cannabis em projeto com a Fiocruz
Propaganda

CIDADES

A Prefeitura Municipal de Jauru por meio do Secretaria Municipal de Obras, realizou a construção de bueiros em comunidades rurais

Publicados

em

Foto: Prefeitura de Jauru

Por

A Prefeitura Municipal de Jauru por meio do Secretaria Municipal de Obras, concluiu nos últimos dias a construção de vários bueiros nas comunidades do Barreirão, Água Limpa e São Miguel.

Junior Confecções

O bueiro vai garantir uma boa vazão de água, no sentido que diminuindo o risco de rompimento. A construção vai assegurar a trafegabilidade destas localidades e também resolver os problemas causados principalmente nos períodos chuvosos.

vale lembrar, que estas obras são realizadas através dos recursos próprios da prefeitura municipal, feito esse, graças a excelente administração do prefeito municipal, que vem melhorando cada dia que passa a vida dos munícipes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre ordens judiciais em investigação contra vereador de Lambari d'Oeste
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA