NOVA LACERDA

Prefeitura de Nova Lacerda edita novo decreta liberando as atividades turística no município

Publicados

em

O Prefeito do Município de Nova Lacerda UILSON JOSÉ DA SILVA, publicou um novo decreto nesta segunda-feira 23/11, autorizando as atividades de lazer dentre ela está a Cascata do Uirapuru um dos principais locais da região para o turismo.

A partir desta segunda os visitantes já poderão visitar a Cascata do Uirapuru.

O prefeito fala na importância de reabrir o turismo no município “Para nós como gestor é importantíssimo o turismo isso ajuda a fomentar o nosso comércio local, também queremos pedir para os visitantes cuidarem do meio ambiente não jogando lixo no chão e com isso vamos proteger o meio ambiente”.

E também neste decreto foi Determinado o retorno presencial ao trabalho dos Servidores Públicos do Município de Nova Lacerda-MT afastados por pertencerem ao grupo de risco da pandemia COVID-19, a partir do dia 23 de novembro 2020.0 funcionamento dos estabelecimentos comerciais e órgãos públicos continuarão com as seguintes medidas já adotadas: distância seguro, demarcação de áreas de fluxo, máscara de proteção facial.

álcool em gel: disponibilizar álcool em gel 70% para servidores, munícipes, clientes e funcionários nas entradas/acessos dos órgãos públicos, comércios e espaços públicos nos pontos de maior circulação de pessoas;

atendimento preferencial: priorizar o atendimento de pessoas que são consideradas grupo de risco, evitando sua longa permanência nos estabelecimentos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pescadores encontram corpo concretado dentro de galão na fronteira
Propaganda

CIDADES

Servidor e amigo têm números incluídos em anúncio de atores pornô

Publicados

em

Servidor público e um amigo, ambos de 41 anos, registraram boletim de ocorrência para denunciar que seus números de telefones foram incluídos em um anúncio de seleção de atores de filmes pornográficos. O caso foi registrado em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), na última quarta-feira (13).

O anúncio circulou nas redes sociais durante essa semana. A imagem informava sobre uma seletiva para atores pornôs no município, seguido de vários pré-requisitos. Por exemplo, quem se interessasse pela vaga não poderia ter vergonha, ter disponibilidade para viagens internacionais, pênis acima de 13 centímetros e não ter nojo de vagina.

A inscrição seria no valor de R$ 15 e o cachê de R$ 1,6 mil por filme. Para contato, foi acrescentado o número das vítimas.

No boletim de ocorrência, os dois relataram que passaram a receber muitas mensagens, prejudicando o trabalho e a vida particular deles. 

Eles possuíam os números há 3 anos e usavam para assuntos comerciais. Os amigos desconhecem o autor do anúncio.

O caso foi registrado como preservação de direito. A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pescadores encontram corpo concretado dentro de galão na fronteira
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA