PONTES E LACERDA

Pontes e Lacerda ganha câmera de monitoramento climático, disponível ao vivo e gratuitamente na internet

A partir de agora, as condições do tempo podem ser acompanhadas ao vivo, de forma gratuita e online

Publicados

em

A startup climaaovivo.com.br e o provedor de acesso à internet Web Lacerda oficializaram uma parceria para monitoramento e manutenção de uma câmera posicionada para obter imagens das condições do tempo em Pontes e Lacerda. Com isso, qualquer pessoa que tenha interesse em saber as condições do tempo pode acessar gratuitamente as imagens em tempo real no site climaaovivo.com.br, que traz ainda previsões, notícias e vídeos com conteúdos exclusivos sobre as condições do tempo.

O climaaovivo.com.br é uma empresa de monitoramento de tempo e clima que possui câmeras HD em 18 estados e em mais de 130 cidades distribuídas por todo o Brasil. A ideia nasceu em 2014 quando seu idealizador decidiu fazer uma viagem de última hora, mas precisou saber com exatidão como estava o tempo em seu destino. A partir desta necessidade, decidiu desenvolver uma solução para quem deseja ver ao vivo como está o tempo em suas cidades de interesse. Há quatro anos no mercado, o climaaovivo.com.br transmite gratuitamente imagens das condições do tempo nas diversas cidades em que possui câmeras.

“É comum termos que tomar decisões diárias que são afetadas pelas condições do tempo. Acreditamos que se somarmos às previsões de tempo imagens de vídeo ao vivo, e ainda tivermos a possibilidade de analisar como foi a evolução até o momento, nossas tomadas de decisão poderão ser muito mais precisas”, diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

A Web Lacerda é pioneira em fibra óptica em Pontes e Lacerda. Há vários anos no mercado, atende Pontes e Lacerda, prezando sempre por boa conexão e alta velocidades para seus usuários.

“A Web Lacerda Sempre trazendo a melhor tecnologia para nossa região, em parceria com a Clima ao Vivo, instalamos em nossa Torre na Serra do Patrimônio câmeras de divulgação do Clima Ao Vivo em Pontes e Lacerda – MT. Você poderá conferir uma vista  incrível e a situação do clima da nossa cidade em tempo real de onde estiver.”, enaltece o Diretor Técnico da Web Lacerda, Kairo Corrêa Marques.

Com essa parceria, foi instalada uma câmera em Pontes e Lacerda, viabilizando uma visão privilegiada do município. Ao acessar o climaaovivo.com.br, pode-se conferir gratuitamente, além de Pontes e Lacerda, várias cidades de Mato Grosso: Alta Floresta, Cáceres, Carlinda, Cuiabá, Nova Bandeirantes, Paranaíta e mais de 130 cidades distribuídas em 18 estados brasileiros, com câmeras ao vivo e informações relevantes e exclusivas sobre o tempo e clima de cada cidade.

Confira como está o tempo AO VIVO em Pontes e Lacerda através do
nosso site: https://www.climaaovivo.com.br/mt/pontes-e-lacerda-torre-da-web-lacerda

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem frequenta boate por 4 dias, consome R$ 18 mil e não paga conta em Mato Grosso
Propaganda

CIDADES

Prefeitura de Tangará da Serra (MT) decreta situação de emergência devido à falta de água

Prefeito disse que Tangará está passando por severa seca em todo o seu território, registrada, segundo ele, “como a maior dos últimos anos, caracterizando estado de escassez hídrica”.

Publicados

em

A Prefeitura de Tangará da Serra, a 241 km de Cuiabá, decretou situação de emergência devido à falta de água no município. A publicação foi feita na terça-feira (24) e tem duração de 60 dias.

O prefeito Fábio Junqueira declarou no decreto que o município é “afetado por desastre codificado como seca – Cobrade” e explica que Tangará está passando por severa seca em todo o seu território, registrada, segundo ele, “como a maior dos últimos anos, caracterizando estado de escassez hídrica”.

Com o decreto, fica autorizado o emprego e destinação dos recursos humanos (servidores), financeiros e materiais, veículos e equipamentos do município para auxiliar nas operações de abastecimento humano e dessedentação de animais.

O decreto coloca ainda a Secretaria de Meio Ambiente para atuar em parceria com o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) e a Vigilância Sanitária na priorização de análises de outorgas de direitos de uso de recursos hídricos e autorizações ambientais destinadas ao abastecimento público.

Em agosto deste ano, o prefeito Fábio Junqueira assinou um decreto obrigando a população a economizar água pelo período de 120 dias.

No período de estiagem, segundo a prefeitura, a cidade tem um desabastecimento considerável dos reservatórios e, consequentemente, devido à seca, a população aumenta o consumo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mãe, filho e irmã morrem em acidente provocado por motorista embriagado sem CNH em Pontes e Lacerda, diz polícia
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA