PONTES E LACERDA

Polícia Rodoviária Federal encontra carro de taxista desaparecido

Publicados

em

Na manha desta terça-feira (15/09), a polícia encontrou o veículo de um taxista identificado como João do Táxi, do município de Nova Lacerda que desapareceu nesta segunda-feira (14/09). O veículo foi encontrado trancado na beira da estrada próximo ao restaurante Fazendinha.

Segundo informações de familiares, João pegou um frete para Pontes e Lacerda, porém, o mesmo extraviou do caminho. Um homem estranho chegou e pediu uma corrida para Pontes e Lacerda.

O carro do taxista é um Spacefox de cor prata, e será encaminhado ao pátio da Polícia Rodoviária Federal e ficará à disposição da Polícia Judiciária Civil. Quem possuir alguma informação que possa ajudar na localização do taxista deve ligar para a Polícia Judiciária Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem bate moto contra Ford Pampa e tem perna dilacerada
Propaganda

CIDADES

Servidor e amigo têm números incluídos em anúncio de atores pornô

Publicados

em

Servidor público e um amigo, ambos de 41 anos, registraram boletim de ocorrência para denunciar que seus números de telefones foram incluídos em um anúncio de seleção de atores de filmes pornográficos. O caso foi registrado em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), na última quarta-feira (13).

O anúncio circulou nas redes sociais durante essa semana. A imagem informava sobre uma seletiva para atores pornôs no município, seguido de vários pré-requisitos. Por exemplo, quem se interessasse pela vaga não poderia ter vergonha, ter disponibilidade para viagens internacionais, pênis acima de 13 centímetros e não ter nojo de vagina.

A inscrição seria no valor de R$ 15 e o cachê de R$ 1,6 mil por filme. Para contato, foi acrescentado o número das vítimas.

No boletim de ocorrência, os dois relataram que passaram a receber muitas mensagens, prejudicando o trabalho e a vida particular deles. 

Eles possuíam os números há 3 anos e usavam para assuntos comerciais. Os amigos desconhecem o autor do anúncio.

O caso foi registrado como preservação de direito. A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhoneiros anunciam greve geral da categoria em fevereiro no País caso Governo não abra canal de negociação para reivindicações
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA