• Ultranacional a Amarelinha

MATO GROSSO

Menina de 8 anos é estuprada por padrasto e parentes em MT enquanto mãe usa drogas

A vítima relatou, em depoimento especial, que a mãe e padrasto faziam o uso de bebidas alcoólicas e drogas e dentro da casa, os moradores amordaçavam a menina e cometiam os estupros de forma sequencial.

Publicados

em

Uma menina de 8 anos revelou à madrasta, em Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá), que era amordaçada e estuprada pelo padrasto, o cunhado e o sogro da irmã dela.

O caso foi denunciado à Polícia Civil que prendeu os três pedófilos. Ainda não há informações sobre prisão da mãe da menina.

A vítima relatou, em depoimento especial, que a mãe e padrasto faziam o uso de bebidas alcoólicas e drogas e dentro da casa, os moradores amordaçavam a menina e cometiam os estupros de forma sequencial.

Ainda segundo a vítima, ela também foi estuprada por frequentadores da casa da mãe quando elas moravam no Pará.

O caso veio à tona quando a menina foi morar com o pai biológico em Vila Rica e revelou os crimes à madrasta. Antes disso ela estava morando com a mãe, o padrasto, a irmã e o marido da irmã.

Polícia Civil representou pelos pedidos de prisões dos suspeitos, que foram deferidas pelo juiz local. Após expedição dos mandados, os investigadores de Vila Rica efetuaram a prisão de dois dos envolvidos, o cunhado da vítima e o sogro da irmã da vítima, no dia 9 de novembro.

Já o padrasto da criança foi preso pelos policiais civis ao se apresentar na delegacia de Vila Rica, para ser ouvido, nesta quarta-feira (18).

Os três pedófilos vulnerável foram encaminhados para a unidade prisional de Vila Rica, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

As diligências continuam visando a continuidade da apuração dos fatos e conclusão do inquérito policial instaurado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Anvisa autoriza 3º medicamento contra Covid
Propaganda

CIDADES

A Prefeitura Municipal de Jauru por meio do Secretaria Municipal de Obras, realizou a construção de bueiros em comunidades rurais

Publicados

em

Foto: Prefeitura de Jauru

Por

A Prefeitura Municipal de Jauru por meio do Secretaria Municipal de Obras, concluiu nos últimos dias a construção de vários bueiros nas comunidades do Barreirão, Água Limpa e São Miguel.

Junior Confecções

O bueiro vai garantir uma boa vazão de água, no sentido que diminuindo o risco de rompimento. A construção vai assegurar a trafegabilidade destas localidades e também resolver os problemas causados principalmente nos períodos chuvosos.

vale lembrar, que estas obras são realizadas através dos recursos próprios da prefeitura municipal, feito esse, graças a excelente administração do prefeito municipal, que vem melhorando cada dia que passa a vida dos munícipes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vítimas em cárcere privado são libertadas e quatro homens são presos em flagrante em Lambari D´Oeste
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA