MATO GROSSO
Mãe é morta e filha de 11 anos estuprada dentro de casa em Barra do Garça

Mulher de 30 anos foi encontrada morta amarrada em casa, e a filha de 11 anos em estado de choque, também amarrada, na madrugada de segunda-feira (23), em Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá). A menina contou que a casa foi invadida por um homem desconhecido, que a estuprou e matou a sua mãe. O caso está sendo investigado.
De acordo com as informações da Polícia Militar, uma amiga sentiu falta da vítima e foi até a sua casa. Chegando lá, encontrou o portão trancado e mesmo chamando pelo seu nome, ninguém aparecia.
Uma testemunha que estava com ela pulou o muro, entrou na casa e já encontrou a mulher amarrada e sem vida. Eles foram surpreendidos pela filha da vítima, uma menina de 11 anos, que saiu assustada do quarto, com o braço amarrado e em estado de choque.
Ela contou que um homem alto, branco e barbudo invadiu a casa da família e em posse de uma faca, fez ameaças. Amarrou a criança e a levou para o quarto, onde foi estuprada.
A mãe dela estava no quarto, deitada com a barriga para o chão, amordaçada e com os pés e a cabeça amarradas. O local do crime foi isolado e a Perícia Oficial acionada para atender o caso. Conselho tutelar também esteve na casa e fez o acolhimento da menina.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Reportagem entrou em contato com a delegacia local, mas não obteve retorno.


CIDADES
Policia Civil de Comodoro encontra corpo às margens da BR 174

No dia 22 de janeiro de 2021 a Polícia Civil de Comodoro localizou um corpo às margens da Br 174, próximo ao antigo Posto 12 de Outubro. O local é conhecido por ter um intenso trafego de veículos pesados.
O corpo estava às margens da BR, com visíveis lesões e aparentando ter sofrido um atropelamento. Já no local, a Polícia Civil acionou a Polícia Rodoviária Federal que se fez presente, fazendo a contenção da via.
Logo após, iniciaram-se os trabalhos de investigação, sendo realizado o levantamento de informações preliminares de que a vítima havia passado pelo posto 01 da PRF no período noturno e se identificado como “Paulo Ribeiro”, andarilho que se deslocava da cidade de Porto Velho/RO com sentido à Rondonópolis/MT.
Após os trabalhos periciais a equipe de investigação não poupou esforços em buscar a identificação do corpo, tendo êxito graças a integração de informações que as forças de segurança vêm desempenhando.
Dessa forma, foi possível confirmar que se tratava de: Paulo Ribeiro da Silva, de 39 anos de idade, morador de Porto Velho. Com base nessas informações a Polícia Civil foi a procura de familiares para informar o fato. Tendo êxito em localizar sua irmã, também moradora da cidade de Porto Velho.
A Polícia Civil continuará com as investigações com o designo de elucidar os fatos que levaram a vítima a óbito. A Polícia ressalta a importância desse tipo de investigação, tendo em vista, o caráter humano, buscando evitar que em casos como este a vítima seja sepultada como indigente.
Nesse sentido, procurando sempre o conforto dos familiares que merecem saber a veracidade dos fatos.
Ressalta-se ainda, que a integração de informações por parte das forças de segurança, acrescenta na efetividade em busca de respostas para sociedade.
Fonte: Jornal O Diário Online
-
ACIDENTES5 meses atrás
Homem é executado com 6 tiros em Pontes e Lacerda
-
CIDADES5 meses atrás
Incêndio é registrado em uma loja de roupas no centro de Pontes e Lacerda
-
CIDADES4 meses atrás
Taxista de Nova Lacerda que desapareceu após fechar corrida para Pontes e Lacerda foi localizado
-
ACIDENTES6 meses atrás
Corpo de Bombeiro continua em busca do corpo do jovem que sumiu nas águas do Rio Guaporé em Pontes e Lacerda
-
CIDADES5 meses atrás
Rapaz de 34 anos morre durante bebedeira em boate de Pontes e Lacerda
-
ACIDENTES6 meses atrás
Motorista de carreta boiadeira fica gravemente ferido em acidente na região da estrada do Matão
-
CIDADES5 meses atrás
Operação cumpre mandados contra grupo envolvido com tráfico de drogas na região de fronteira
-
CIDADES4 meses atrás
Polícia Rodoviária Federal encontra carro de taxista desaparecido