VILA BELA DA SANTÍSSIMA TRINDADE

Homem é preso em flagrante após ameaçar e agredir a companheira em Vila Bela

Após a vítima fugir das agressões, o suspeito saiu para procurá-la com cães de caça

Publicados

em

Policiais civis de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá) prenderam em flagrante um homem suspeito de lesão corporal no âmbito doméstico e ameaça.

Conforme a ocorrência, o suspeito teria chegado em casa embriagado, depois de uma caçada. Ele discutiu com a companheira por motivos fúteis e começou a agredi-la com socos e chutes, derrubando-a ao chão.

A vítima conseguiu escapar e se escondeu em uma área de mata, próxima da residência.

O suspeito saiu à procura da mulher empregando cães que ele utiliza para caçar. Ao amanhecer, a vítima procurou a Delegacia de Polícia e relatou os fatos.

As equipes realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito, que foi encaminhado à delegacia de Vila Bela.

A mulher foi ouvida pelo delegado João Paulo Berté, que deu sequência ao pedido de medidas protetivas, e depois enviada a uma unidade médica. 

O suspeito foi preso e autuado em flagrante e, diante da gravidade dos fatos, o delegado encaminhará à Justiça a representação pela prisão preventiva.

Assessoria/Polícia Civil-MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério de MT
Propaganda

CIDADES

Servidor e amigo têm números incluídos em anúncio de atores pornô

Publicados

em

Servidor público e um amigo, ambos de 41 anos, registraram boletim de ocorrência para denunciar que seus números de telefones foram incluídos em um anúncio de seleção de atores de filmes pornográficos. O caso foi registrado em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), na última quarta-feira (13).

O anúncio circulou nas redes sociais durante essa semana. A imagem informava sobre uma seletiva para atores pornôs no município, seguido de vários pré-requisitos. Por exemplo, quem se interessasse pela vaga não poderia ter vergonha, ter disponibilidade para viagens internacionais, pênis acima de 13 centímetros e não ter nojo de vagina.

A inscrição seria no valor de R$ 15 e o cachê de R$ 1,6 mil por filme. Para contato, foi acrescentado o número das vítimas.

No boletim de ocorrência, os dois relataram que passaram a receber muitas mensagens, prejudicando o trabalho e a vida particular deles. 

Eles possuíam os números há 3 anos e usavam para assuntos comerciais. Os amigos desconhecem o autor do anúncio.

O caso foi registrado como preservação de direito. A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CONTA MAIS CARA: Com a alta do dólar cerveja deve ficar entre 10 e 15% mais cara em 2021
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA