PONTES E LACERDA

Homem é executado com 6 tiros em Pontes e Lacerda

Juarez encontrou a ex bebendo com outro homem, chamou ela para ir embora mas recebeu não como resposta, quando iniciaram as discussões que terminaram em morte

Publicados

em

Um homem, identificado como Juarez Lemes Gonçalves, de 33 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada desta sexta-feira (11), na rua Imbaúbas, no bairro Morada da Serra, em Pontes e Lacerda (448 km da Capital). Ele discutiu com companheiro de “copo” da ex-mulher e acabou baleado.

A vítima foi até um bar da cidade onde a ex-mulher bebia com o assassino. Com ciúmes, ele chamou a mulher para ir até sua casa, mas ela recusou o convite, deixando o ex irritado. Ele começou a discutir com mulher.

O companheiro de copo da mulher entrou no meio da confusão e também trocou agressões verbais com Juarez. Em seguida, ele disse que ia pegar uma arma e deixou o lugar.

Minutos depois ele retornou armado, a vítima tentou correr, mas o assassino disparou pelas costas. Juarez caiu e morreu na hora. Após ver a vítima caída, o atirador entrou em desespero e fugiu do local.

Segundo o pivô da discussão, ela e Juarez moraram juntos por quatro anos e separaram de casa, mas não de corpo, ou seja, após o término eles continuaram mantendo relações sexuais.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia e o autor dos tiros é procurado.

Conforme apurou o Canal Diário, Juarez já foi preso por integrar uma quadrilha de tráfico que trazia entorpecentes da Bolívia.

Leia Também:  Garçonete brasileira ajuda a salvar menino de 11 anos de abusos nos EUA

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ACIDENTES

Motorista que atropelou 6 pessoas em Cuiabá usava o celular no momento do acidente

O motorista tem 21 anos e responderá pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículos.

Publicados

em

O motorista que atropelou três pessoas que estavam em um ponto de ônibus, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, estava usando o celular enquanto dirigia. Ele tem 21 anos, possui habilitação e não estava bêbado.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista, que não teve a identidade revelada, deverá ser ouvido no inquérito nos próximos dias pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito. Após o acidente, ele permaneceu no local o tempo todo e foi liberado.

O delegado Christan Cabral afirmou que o jovem responderá pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículos.

O caso

Um veículo atropelou seis pessoas num ponto de ônibus, que fica em frente ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), no bairro Ribeirão do Lipa, no fim da tarde de terça-feira.

Testemunhas afirmaram que vários passageiros aguardavam o ônibus, quando foram surpreendidos pelo veículo.

Três dos seis feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o HMC, onde receberam atendimento médico.

FONTE: reportmt.com.br

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Garçonete brasileira ajuda a salvar menino de 11 anos de abusos nos EUA
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA