CÁCERES

EM CÁCERES: Após cometer abusos contra três filhos e ser flagrado, homem é investigado e preso pela Polícia Civil

Prisão foi decretada pela Comarca de Cáceres e cumprida em Várzea Grande, com apoio da DERF.

Publicados

em

Assessoria | Polícia Civil-MT

O suspeito teve o mandado de prisão decretado pelo juízo da Comarca de Cáceres, após diligências para apurar os crimes denunciados pela mãe das crianças (duas meninas e um menino). A Polícia Civil, por meio de investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), e apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande, prendeu na sexta-feira (19.02), um pai acusado de praticar estupro contra três filhos. 

Conforme a comunicante, uma das filhas revelou à mãe sobre os abusos sexuais que ela, a irmã e o irmão vinham sofrendo. Ao saber do que aconteceu, a mãe passou a vigiar o suspeito e pela fechadura da porta flagrou o momento em que uma das filhas era abusada pelo marido.

Imediatamente, a mulher procurou a delegacia e depois de relatar os graves fatos, as vítimas foram ouvidas em depoimento especial pela  psicóloga habilitada da unidade policial, onde contaram em detalhes como os crimes sexuais ocorriam.

JK Mercearia

 Com base nas provas colhidas, a titular da Delegacia da Mulher de Cáceres, Judá Marcondes representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça.

No entanto, ao tomar conhecimento da denúncia, o suspeito fugiu. Porém, a equipe de investigação realizou diversas diligências e descobriu  que o suspeito estava escondido em Várzea Grande. Diante das informações foi solicitado apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município, que efetuou a prisão do investigado.

Depois da formalização do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública do Capão Grande, ficando à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projeto ensina capoeira angola para iniciantes via plataforma digital
Propaganda

ACIDENTES

Motorista de Pontes e Lacerda perde o controle de caminhão e capota por várias vezes próximo a entrada de Cáceres

Publicados

em

Joner Campos I Cáceres Notícias

Um condutor capotou o caminhão na tarde deste sábado (27) na BR 070 em Cáceres, distante a 220 km de Cuiabá. Com o capotamento, o veículo ficou bastante danificado.

De acordo com os bombeiros, que atenderam a ocorrência por volta das 15h, a vítima trafegava pela rodovia no sentido Pontes e Lacerda a Cuiabá, quando após passar pelo Pórtico de entrada de Cáceres veio perdeu o controle do Hyundai HB20S devido a uma aquaplanagem, e capotou por várias vezes.

De acordo com os bombeiros, o caminhão tinha placas de Porto Velho (RO), porém o motorista Célio Aguiomar de Moreira Azambuja é de Pontes e Lacerda e que estaria em deslocamento para Cuiabá onde buscaria sua esposa, e o seu filho recém nascido.

5d15e60b-151e-470b-928c-127603b336dd.jpg

O condutor foi conduzido até o Hospital Regional de Cáceres, Dr. Antônio Fontes para avaliação médica.

O motorista estava consciente, orientado, apenas se queixando de dores lombares e com um corte contuso em um dos pés.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem invade casa e tenta matar "amante da mulher" a machadadas
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA