• Polo Conveniência

CÁCERES

Corpo de menino de 7 anos e do seu pai são encontrados pelos Bombeiros após afogamento na praia do Julião em Cáceres

Publicados

em

Foto: Reprodução

Por Joner Campos | Cáceres Notícias

O corpo de Pedro Henrique Ortiz da Silva, de 7 anos, uma das três vítimas que se afogaram no Rio Paraguai na tarde de ontem (16) na localidade da Praia do Julião, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17) poucos metros da praia. A criança foi localizada pela guarnição do Corpo de Bombeiros, que às 7h, havia começado as buscas pelas vítimas.

Ainda na noite de ontem (16) os familiares conseguiram localizar o corpo do tio da criança, Elias Figueiredo da Silva (58 anos) foi encontrado boiando também nas proximidades da praia.

LEIA MAIS: Pescadores e uma criança de 7 anos estão desaparecidos na praia do Julião em Cáceres

Uma equipe dos Bombeiros Militares do município permaneceu no local em busca de encontrar a última vítima desaparecida, sendo Marcelo Ortiz da Silva (42 anos).

Por volta das 8h40, Marcelo Ortiz da Silva (42 anos) foi encontrado pela Guarnição dos Bombeiros Militares

Os corpos das vítimas serão entregues ao Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres e posteriormente aos familiares.

Ainda não se sabe o que ocasionou o afogamento e as circunstancias do fato.

ENTENDA O CASO

Tio, sobrinho e uma criança de 7 anos estão desaparecidos no Rio Paraguai em Cáceres, distante a 220 km de Cuiabá. Os homens foram identificados como Elias Figueiredo da Silva (58 anos), Marcelo Ortiz da Silva (42 anos), o filho de Marcelo, identificado pelas iniciais P. H. O. S de 7 anos.

Eles saíram para pescar desde neste domingo por volta das 13h e sumiram sem deixar vestígios.

Familiares receberam uma ligação por volta das 17h, quando uma testemunha que teria encontrado o celular e os pertences das vítimas na praia do Julião onde os três pescavam.

Os familiares foram até a localidade e encontraram a testemunha que estava com os pertences das vítimas.

Em buscas pelo local não encontraram as vítimas, então resolveram procurar a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres, onde registraram o boletim de ocorrência dos desaparecimentos das três pessoas.

Após o registro os familiares retornaram as buscas, que estão sendo feitas por amigos e familiares, e que deverá contar com o reforço do Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira (17) a partir das 7h.

E por volta das 22h o senhor Elias Figueiredo da Silva (58 anos) foi encontrado pelos familiares afogados nas proximidades da praia do Julião, porém os demais ainda não foram encontrados.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lázaro Barbosa fez cursos de 'empatia, sexualidade e para se colocar no lugar das vítimas' durante passagem na Penitenciária da Papuda
Propaganda

ACIDENTES

Condutor de uno em visível estado de embriaguez causa acidente na rotatória de Pontes e Lacerda.

O condutor do uno que causou o acidente, estava em visível estado de embriaguez.

Publicados

em

Foto por: TVCO Pontes e Lacerda

No último dia (03.06) quinta-feira, dois veículos se envolveram em um acidente, na rotatória do anel viário em Pontes e Lacerda.

Segundo o condutor do Siena, o senhor Reinaldo, ele vinha trafegando na BR-174 sentido Adrianópolis, quando na rotatória do anel viário, um condutor de um veículo uno não obedeceu a placa de pare e invadiu a BR colidindo com o mesmo. Com a batida o veículo Siena saiu fora da pista, já o veículo uno rodou e parou na contramão.

No veículo Siena estava o condutor Reinaldo com sua esposa e o filho. A família nada sofreu, apenas danos materiais.

Já no veículo uno, que causou o acidente havia apenas o condutor, que apresentava estado de embriaguez, o mesmo não sofreu nenhum ferimentos, apenas danos materiais. Após a batida o mesmo tentou sair correndo do local mas foi segurado por terceiros, até a chegada da PRF.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas não precisou encaminhar nem uma das vítimas ao hospital.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local para lavrar o boletim de ocorrência.

Foi feito o teste de bafômetro no condutor do Siena e deu 0,0. Já o condutor do uno, recusou fazer o teste.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo de Mato Grosso publica nomeação de papiloscopistas e técnicos em necropsia
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA