VILA BELA DA SANTÍSSIMA TRINDADE

Cinco veículos locados em diferentes estados são recuperados na região de fronteira em Vila Bela

Publicados

em

Cinco veículos locados em diferentes estados do Brasil foram recuperados pela Polícia Civil do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá), abandonados na região da fronteira de Mato Grosso com a Bolívia.

Os automóveis, entre caminhonetes e jipes, foram encontrados pelos policiais civis nas estradas vicinais situadas na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade. Os cinco veículos pertencentes a empresas locadoras de automóveis, depois de devidamente apreendidos, foram restituídos aos proprietários legais.

Conforme o delegado da cidade, João Paulo Berté, a Polícia Civil de Mato Grosso vem atuando fortemente nos ilícitos praticados na região de fronteira e adjacências.

“A Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade instaurou procedimento para apurar dos casos e identificar possíveis envolvidos com o abandono dos veículos”, disse o delegado.

Assessoria | Polícia Civil-MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motoqueiros ‘abrem fogo’ contra homem e duas mulheres acabam atingidas por balas perdidas
Propaganda

CIDADES

Servidor e amigo têm números incluídos em anúncio de atores pornô

Publicados

em

Servidor público e um amigo, ambos de 41 anos, registraram boletim de ocorrência para denunciar que seus números de telefones foram incluídos em um anúncio de seleção de atores de filmes pornográficos. O caso foi registrado em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), na última quarta-feira (13).

O anúncio circulou nas redes sociais durante essa semana. A imagem informava sobre uma seletiva para atores pornôs no município, seguido de vários pré-requisitos. Por exemplo, quem se interessasse pela vaga não poderia ter vergonha, ter disponibilidade para viagens internacionais, pênis acima de 13 centímetros e não ter nojo de vagina.

A inscrição seria no valor de R$ 15 e o cachê de R$ 1,6 mil por filme. Para contato, foi acrescentado o número das vítimas.

No boletim de ocorrência, os dois relataram que passaram a receber muitas mensagens, prejudicando o trabalho e a vida particular deles. 

Eles possuíam os números há 3 anos e usavam para assuntos comerciais. Os amigos desconhecem o autor do anúncio.

O caso foi registrado como preservação de direito. A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministro da Saúde garante início da vacinação contra covid em janeiro
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA