FALTA DE ATENÇÃO
Motorista que atropelou 6 pessoas em Cuiabá usava o celular no momento do acidente
O motorista tem 21 anos e responderá pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículos.

O motorista que atropelou três pessoas que estavam em um ponto de ônibus, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, estava usando o celular enquanto dirigia. Ele tem 21 anos, possui habilitação e não estava bêbado.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista, que não teve a identidade revelada, deverá ser ouvido no inquérito nos próximos dias pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito. Após o acidente, ele permaneceu no local o tempo todo e foi liberado.
O delegado Christan Cabral afirmou que o jovem responderá pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículos.
O caso
Um veículo atropelou seis pessoas num ponto de ônibus, que fica em frente ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), no bairro Ribeirão do Lipa, no fim da tarde de terça-feira.
Testemunhas afirmaram que vários passageiros aguardavam o ônibus, quando foram surpreendidos pelo veículo.
Três dos seis feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o HMC, onde receberam atendimento médico.
FONTE: reportmt.com.br


ACIDENTES
Homem tem 65% do corpo queimado após acidente com álcool e fogareiro
João Venceslau da Silva foi encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis com cerca de 65% do corpo queimado.

João Venceslau da Silva, 54 anos, sofreu graves queimaduras pelo corpo, de 1º e 2º graus, no início da tarde de domingo (17), quando incendiou, por acidente, um fogareiro que usava para fazer sua comida em casa, na Rua Rosa Bororo, no Centro de Rondonópolis (212 km da Capital).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento de primeiros socorros à vítima e a encaminhou ao Hospital Regional, onde deu entrada com cerca de 65% do corpo queimado, além de ter inalado grande quantidade de fumaça tóxica de um colchão queimado na casa durante o acidente.
Não há informações sobre o atual estado de saúde do paciente.
De acordo com o relato da vítima, ele teria colocado fogo no fogareiro e em seguida pegado um garrafão de álcool para ‘alimentar’ as chamas. Momento em que o recipiente explodiu na mão dele e a vítima pegou fogo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um princípio de incêndio no endereço, porém, durante o deslocamento os militares receberam informação de que havia uma vítima grave na ocorrência, então, os bombeiros acionaram o Samu.
Ao chegar no local, os bombeiros controlaram as chamas, que atingiram algumas roupas, parede e teto da residência, além da cama de João. Moradores e vizinhos tentavam apagar o fogo até a chagada da guarnição. Em seguida, os militares fizeram o rescaldo para impedir que o incêndio recomeçasse.
FONTE: reportermt.com.br
-
ACIDENTES4 meses atrás
Homem é executado com 6 tiros em Pontes e Lacerda
-
CIDADES4 meses atrás
Incêndio é registrado em uma loja de roupas no centro de Pontes e Lacerda
-
CIDADES4 meses atrás
Taxista de Nova Lacerda que desapareceu após fechar corrida para Pontes e Lacerda foi localizado
-
ACIDENTES5 meses atrás
Corpo de Bombeiro continua em busca do corpo do jovem que sumiu nas águas do Rio Guaporé em Pontes e Lacerda
-
CIDADES5 meses atrás
Rapaz de 34 anos morre durante bebedeira em boate de Pontes e Lacerda
-
ACIDENTES6 meses atrás
Motorista de carreta boiadeira fica gravemente ferido em acidente na região da estrada do Matão
-
CIDADES5 meses atrás
Operação cumpre mandados contra grupo envolvido com tráfico de drogas na região de fronteira
-
CIDADES4 meses atrás
Polícia Rodoviária Federal encontra carro de taxista desaparecido