• Ultranacional a Amarelinha

PONTES E LACERDA

Motorista de Pontes e Lacerda perde o controle de caminhão e capota por várias vezes próximo a entrada de Cáceres

Publicados

em

Joner Campos I Cáceres Notícias

Um condutor capotou o caminhão na tarde deste sábado (27) na BR 070 em Cáceres, distante a 220 km de Cuiabá. Com o capotamento, o veículo ficou bastante danificado.

De acordo com os bombeiros, que atenderam a ocorrência por volta das 15h, a vítima trafegava pela rodovia no sentido Pontes e Lacerda a Cuiabá, quando após passar pelo Pórtico de entrada de Cáceres veio perdeu o controle do Hyundai HB20S devido a uma aquaplanagem, e capotou por várias vezes.

De acordo com os bombeiros, o caminhão tinha placas de Porto Velho (RO), porém o motorista Célio Aguiomar de Moreira Azambuja é de Pontes e Lacerda e que estaria em deslocamento para Cuiabá onde buscaria sua esposa, e o seu filho recém nascido.

5d15e60b-151e-470b-928c-127603b336dd.jpg

O condutor foi conduzido até o Hospital Regional de Cáceres, Dr. Antônio Fontes para avaliação médica.

O motorista estava consciente, orientado, apenas se queixando de dores lombares e com um corte contuso em um dos pés.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MACABRO: Corpo de homem é encontrado sem os braços próximo ao Rio Sararé em Pontes e Lacerda
Propaganda

ACIDENTES

Motorista bêbado provoca acidente e atira contra vítimas em Tangará da Serra

Após o caso, homem se escondeu no matagal, mas foi encontrado pela Polícia Militar e preso em flagrante.

Publicados

em

Acidente envolveu Fiat Uno e S10. - Foto: PM/MT

Por Da Redação/Repórter MT

Um homem de 51 anos foi preso na noite de domingo (18) após provocar um acidente, na MT-339, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), ameaçar e atirar contra as pessoas que estavam no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que havia ocorrido um acidente na rodovia. As pessoas envolvidas aguardavam os militares em um bar da região.

No local, as vítimas contaram aos policiais que o acidente tinha envolvido uma caminhonete S10 e um Fiat Uno. Eles contaram que o motorista do Uno as ameaçou de morte e ainda atirou na direção deles.

No desespero, correram para uma área de mata e conseguiram chegar ao bar e pedir ajuda.

Durante buscas pelo matagal próximo ao acidente, os militares encontraram uma espingarda calibre 36, com quatro munições intactas e duas deflagradas.

O homem, que estava escondido, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade. Ele realizou o teste do bafômetro, que deu um valor bem acima do permitido por lei.

O caso será investigado pela Polícia Civil.  

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Campanha ‘Oxigênio Solidário’ arrecada R$ 1,13 milhão em cilindros e cargas para atender unidades de saúde
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA