SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Motociclista morre após colidir com caminhonete na MT 339 em São José dos Quatro Marcos

De acordo com as informações o condutor da camionete teria perdido o freio do veículo, não sendo possível desviar do motociclista.

Publicados

em

Um motociclista de 62 anos morreu após um acidente entre a moto que ele conduzia e uma caminhonete na D40, durante a manhã deste sábado (28), na MT 339 no município de São José dos Quatro Marcos (MT), distante a 95 km de Cáceres.

O condutor da caminhonete, de 64 anos, relatou à polícia que estava vindo por uma estrada vicinal, quando adentrou a MT 339 e seguiria para a cidade de São José dos Quatro Marcos, quando ao adentrar a rodovia teria perdido o freio do veículo, não sendo possível desviar do motociclista.

Já o senhor José Severo dos Santos (62 anos) que conduzia uma motocicleta Honda Fan e seguia em direção a cidade de Glória D’Oeste, quando não teria conseguido desviar da camionete que adentrou a rodovia, vindo a abalroar a lateral do veículo, não dando tempo para ela desviar.

A Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil estiveram no local, vindo a acionar a Perícia Técnica Oficial – Politec.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi imediatamente ao local, mas quando chegou José Severo dos Santos já não tinha sinais vitais. Após a perícia, o corpo da vítima foi entregue à funerária de plantão do município.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Policia Judiciária Civil de São José dos Quatro Marcos.

Fonte: Cáceres Noticias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  𝐃𝐮𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐫𝐞𝐮𝐧𝐢ã𝐨, 𝐯𝐞𝐫𝐞𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐦 𝐨 𝐡𝐨𝐫á𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐒𝐞𝐬𝐬õ𝐞𝐬 𝐎𝐫𝐝𝐢𝐧á𝐫𝐢𝐚 em Pontes e Lacerda
Propaganda

ACIDENTES

Motorista que atropelou 6 pessoas em Cuiabá usava o celular no momento do acidente

O motorista tem 21 anos e responderá pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículos.

Publicados

em

O motorista que atropelou três pessoas que estavam em um ponto de ônibus, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, estava usando o celular enquanto dirigia. Ele tem 21 anos, possui habilitação e não estava bêbado.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista, que não teve a identidade revelada, deverá ser ouvido no inquérito nos próximos dias pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito. Após o acidente, ele permaneceu no local o tempo todo e foi liberado.

O delegado Christan Cabral afirmou que o jovem responderá pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículos.

O caso

Um veículo atropelou seis pessoas num ponto de ônibus, que fica em frente ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), no bairro Ribeirão do Lipa, no fim da tarde de terça-feira.

Testemunhas afirmaram que vários passageiros aguardavam o ônibus, quando foram surpreendidos pelo veículo.

Três dos seis feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o HMC, onde receberam atendimento médico.

FONTE: reportmt.com.br

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No 1º mês de mandato, vereadora de Cuiabá tira férias e curte praia no Nordeste
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA