PONTES E LACERDA

Mãe, filho e irmã morrem em acidente provocado por motorista embriagado sem CNH em Pontes e Lacerda, diz polícia

As crianças, de 4 e 6 anos, não usavam cadeirinhas de segurança e morreram no local. Motorista confessou que ingeriu bebida alcoólica durante o dia e que não é habilitado

Publicados

em

Mãe, filho e irmã morrem em acidente provocado por motorista embriagado sem CNH em Mato Grosso — Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher e duas crianças morreram em um acidente entre dois carros nesse domingo (22) na rodovia do distrito de Santa Clara, município de Vila Bela da Santíssima Trindade. Segundo a Polícia Civil, elas estavam no carro conduzido por um motorista embriagado e sem carteira. O suspeito tem 25 anos e foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, morreram no acidente as seguintes vítimas: Meirilaine Justiniano de Souza, de 26 anos, Luan Douglas Almeida Souza, de 4 anos, e Emily Justiniano Muniz, 6 anos. Meirilaine é mãe de Luan e irmã de Emily. As crianças não usavam cadeirinhas de segurança.

Ainda ficaram feridos um homem de 37 anos, outro de 46, uma adolescente de 16 anos e uma mulher, de 24.

O acidente envolveu dois veículos. O condutor de um dos carros estava visivelmente embriagado e foi visto por testemunhas ingerindo bebida alcoólica ao longo do dia em uma cachoeira nas proximidades do distrito. No veículo dele foram encontradas latas de cerveja.

Ele estava com outras cinco pessoas, entre elas as duas crianças que morreram. O suspeito perdeu o controle e bateu de frente com outro carro e capotou.

Meirilaine e as crianças morreram no local. As outras pessoas feridas foram socorridas por ambulâncias até o hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda.

O motorista suspeito recebeu atendimento médico, foi liberado e depois conduzido à delegacia da Polícia Civil. Ele confirmou que ingeriu bebida alcoólica durante o dia e ainda relatou não possuir carteira nacional de habilitação.

Os feridos foram encaminhados para o hospital, onde permaneceram internados.

Segundo a Polícia Civil, inicialmente, o motorista vai responder por dirigir embriagado e homicídio culposo na direção de veículo (quando não há intenção de matar).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Primeira-dama Virginia Mendes intensifica ações de combate à violência contra mulher
Propaganda

ACIDENTES

Motorista que atropelou 6 pessoas em Cuiabá usava o celular no momento do acidente

O motorista tem 21 anos e responderá pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículos.

Publicados

em

O motorista que atropelou três pessoas que estavam em um ponto de ônibus, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, estava usando o celular enquanto dirigia. Ele tem 21 anos, possui habilitação e não estava bêbado.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista, que não teve a identidade revelada, deverá ser ouvido no inquérito nos próximos dias pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito. Após o acidente, ele permaneceu no local o tempo todo e foi liberado.

O delegado Christan Cabral afirmou que o jovem responderá pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículos.

O caso

Um veículo atropelou seis pessoas num ponto de ônibus, que fica em frente ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), no bairro Ribeirão do Lipa, no fim da tarde de terça-feira.

Testemunhas afirmaram que vários passageiros aguardavam o ônibus, quando foram surpreendidos pelo veículo.

Três dos seis feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o HMC, onde receberam atendimento médico.

FONTE: reportmt.com.br

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem jurado de morte tenta se jogar do 12º andar de prédio em Cuiabá
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA