• Ultranacional a Amarelinha

PONTES E LACERDA

Jovem que sofreu um grave acidente na estrada do Matão, faleceu horas depois no Hospital HVG

Publicados

em

Foto: TV Guaporei Pontes e Lacerda

O jovem Junior Campos de 21 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira (15/10), poucas horas após dar entrada no pronto atendimento do Hospital Vale do Guaporé. O rapaz sofreu um grave acidente na estrada do Matão, por volta das 14:00 horas e ficou preso às ferragens. De acordo com informações de familiares, Junior estava vindo para Pontes e Lacerda, buscar a esposa que estava na casa de um parente. O casal teria selado a união na última sexta-feira (09/10).

 

Ao vivo – Acidente envolvendo dois veículos deixa uma pessoa presa as ferragens na estrada do Matão em Pontes e Lacerda.

Posted by Canal Diário on Thursday, October 15, 2020

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil de Vila Bela recupera duas caminhonetes produto de golpe em locadoras e que seriam levadas para a Bolívia
Propaganda

ACIDENTES

Motociclista fica ferido ao bater em capivara na BR 174-B próximo ao Barreiro em Pontes e Lacerda

Publicados

em

Reprodução

Na tarde desta terça-feira (04), um acidente envolvendo uma moto e um animal foi registrado na BR 174-B próximo ao barreiro em Pontes e Lacerda MT.

Um motociclista que não teve o nome divulgado, estava indo sentido a cidade de Vila Bela, quando de repente um capivara entrou na frente do mesmo, a batida foi inevitável, a capivara acabou morrendo na hora, já o motociclista foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Vale do Guaporé com algumas escoriações.

Tomem bastante cuidado ao trafegar nesta Br que liga Pontes e Lacerda a cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, pois tem várias capivaras mortas a beira da BR.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Anvisa autoriza produto à base de cannabis em projeto com a Fiocruz
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA