SOBREVIVEU DE NOVO

IMAGENS FORTISSIMAS: Após grave acidente em ponte motorista fica com barra de ferro cravada no corpo

Uma barra de ferro entrou no ombro direito do homem de 31 anos e saiu no braço.

Publicados

em

Um homem de 31 anos ficou ferido em um acidente na manhã deste sábado (23) na Ponte de Camburi, em Vitória.

A vítima estava dirigindo o carro e o veículo bateu na barra de proteção da ponte.

Com equipamento especial, os bombeiros cortaram barras de ferro da ponte. O resgate durou cerca de 40 minutos. Uma barra entrou no ombro direito do homem e saiu no braço.

Depois que o homem foi socorrido, a Guarda Municipal de Vitória sinalizou o local porque o carro ainda estava parado em cima da ponte.

O motorista foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE).

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bolsonaro sanciona lei que reduz efeitos da pandemia no setor elétrico
Propaganda

ACIDENTES

Acidente com carro de funerária mata motorista e cadáver ‘voa’ na pista

O acidente aconteceu na BR-158, divisa entre Mato Grosso e Pará, quando o veículo da Real Pax de São José do Xingu bateu contra uma carreta.

Publicados

em

O carro funerário terminou "moído" após o acidente

Um grave acidente entre o carro da funerária Real Pax e uma carreta, na tarde do último sábado (27), terminou com uma mulher morta, o marido gravemente ferido e o corpo que estava sendo transportado exposto à margem da rodovia na BR-158, divisa do Pará com Mato Grosso.

A carreta ficou desgovernada ao descer um ‘barranco’ na lateral da pista após o acidente. O motorista foi socorrido e segundo populares, não teria sofrido ferimentos graves.

A vítima sobrevivente, motorista do carro, foi encaminhada a um hospital particular de Confresa (1.160 km da Capital), onde deu entrada com quadro clínico bem agravado. Não foi informado o atual estado de saúde do paciente.

De acordo com as primeiras informações, no momento do acidente a mulher estaria conduzindo o carro da funerária, já que o marido, funcionário da Real Pax, teria passado mal a cerca de 20 minutos antes de o acidente acontecer.

O motorista da carreta Bitrem teria invadido a contramão e batido violentamente contra o carro. Não hão informações das causas dessa tragédia.

O casal transportava o cadáver de um homem que foi assassinado em São José do Xingu na sexta-feira (26) para o estado de Tocantins, onde seria realizado os procedimentos fúnebres. 

Devido ao impacto da batida, o carro da funerária ficou completamente destruído.

Veja o vídeo do site Veja Bem MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo sanciona lei que obriga reeducando a pagar por uso de tornozeleira
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA