• Ultranacional a Amarelinha

MATO GROSSO

Acidente com carro de funerária mata motorista e cadáver ‘voa’ na pista

O acidente aconteceu na BR-158, divisa entre Mato Grosso e Pará, quando o veículo da Real Pax de São José do Xingu bateu contra uma carreta.

Publicados

em

O carro funerário terminou "moído" após o acidente

Um grave acidente entre o carro da funerária Real Pax e uma carreta, na tarde do último sábado (27), terminou com uma mulher morta, o marido gravemente ferido e o corpo que estava sendo transportado exposto à margem da rodovia na BR-158, divisa do Pará com Mato Grosso.

A carreta ficou desgovernada ao descer um ‘barranco’ na lateral da pista após o acidente. O motorista foi socorrido e segundo populares, não teria sofrido ferimentos graves.

A vítima sobrevivente, motorista do carro, foi encaminhada a um hospital particular de Confresa (1.160 km da Capital), onde deu entrada com quadro clínico bem agravado. Não foi informado o atual estado de saúde do paciente.

De acordo com as primeiras informações, no momento do acidente a mulher estaria conduzindo o carro da funerária, já que o marido, funcionário da Real Pax, teria passado mal a cerca de 20 minutos antes de o acidente acontecer.

O motorista da carreta Bitrem teria invadido a contramão e batido violentamente contra o carro. Não hão informações das causas dessa tragédia.

O casal transportava o cadáver de um homem que foi assassinado em São José do Xingu na sexta-feira (26) para o estado de Tocantins, onde seria realizado os procedimentos fúnebres. 

Devido ao impacto da batida, o carro da funerária ficou completamente destruído.

Veja o vídeo do site Veja Bem MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais são xingados e agredidos ao tentarem conter aglomeração em Sinop
Propaganda

ACIDENTES

Motorista bêbado provoca acidente e atira contra vítimas em Tangará da Serra

Após o caso, homem se escondeu no matagal, mas foi encontrado pela Polícia Militar e preso em flagrante.

Publicados

em

Acidente envolveu Fiat Uno e S10. - Foto: PM/MT

Por Da Redação/Repórter MT

Um homem de 51 anos foi preso na noite de domingo (18) após provocar um acidente, na MT-339, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), ameaçar e atirar contra as pessoas que estavam no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que havia ocorrido um acidente na rodovia. As pessoas envolvidas aguardavam os militares em um bar da região.

No local, as vítimas contaram aos policiais que o acidente tinha envolvido uma caminhonete S10 e um Fiat Uno. Eles contaram que o motorista do Uno as ameaçou de morte e ainda atirou na direção deles.

No desespero, correram para uma área de mata e conseguiram chegar ao bar e pedir ajuda.

Durante buscas pelo matagal próximo ao acidente, os militares encontraram uma espingarda calibre 36, com quatro munições intactas e duas deflagradas.

O homem, que estava escondido, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade. Ele realizou o teste do bafômetro, que deu um valor bem acima do permitido por lei.

O caso será investigado pela Polícia Civil.  

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nova lei de trânsito dispensa obrigatoriedade do porte da CNH
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA